Sunday 20 August 2017

Sistema Comercial Comercial


Negociar o ES é o que é sala de negociação ao vivo é tudo e nossa análise em tempo real ajuda nossos membros a fazer isso com consistência. Na desvantagem, parece consumir quase todo o nosso tempo nos dias em que nosso negócio on-line de negócios comerciais continua a crescer. Se não estamos analisando os mercados ou ensinando as pessoas a serem melhores nos futuros de negociação do dia, estamos desenvolvendo melhorias em nossos indicadores. Nós tentamos fazer algum tempo por boas causas. Nós somos grandes crentes na tentativa não só de ajudar a nós mesmos e nossas próprias famílias, mas também ajudar aqueles que não podem ajudar a si mesmos. Nós estabelecemos uma distinção clara entre os necessitados que optam por não ajudar a si mesmos e aos necessitados que são incapazes de se ajudar. Nós apoiamos o segundo grupo. Nós doamos dinheiro e tempo para diferentes causas de caridade pessoalmente e View My Trades não é diferente. Tomamos uma parte de nossas receitas, que vem das taxas de adesão e não da negociação do ES e doa para três instituições de caridade diferentes. Os dois primeiros são WoundedWarriorProject. org e HuntsmanCancer. org que são fabulosas instituições de caridade. Recomendamos que você vá para seus respectivos sites para saber mais. Nós fornecemos uma breve descrição de cada instituição de caridade abaixo. A terceira e última instituição de caridade será uma que nossos membros escolherão anualmente cada dezembro. A caridade com mais votos será anunciada. Todas as três instituições de caridade receberão uma participação de 33,3 da doação anual da View My Trades. Emini day trading pode ser inconsistente às vezes, mesmo com o melhor sistema de negociação e baseando nossas contribuições em receitas, sempre daremos a instituições de caridade a cada ano. EMINI TRADING O conselho de negociação Emini que fornecemos ajuda atrai membros para o nosso site e esses membros pagam taxas para fazer parte da View My Trades. Isso nos permite doar fundos para nossa primeira grande instituição de caridade. O Wounded Warrior Project (WWP) existe para honrar e capacitar Wounded Warriors que causaram ferimentos relacionados ao serviço em ou após 11 de setembro de 2001. Naquela data, a América assistiria com horror, enquanto pouco menos de 3.000 pessoas morreram, incluindo centenas de bombeiros e trabalhadores de resgate. Os trágicos acontecimentos de 11 de setembro são muitas vezes a razão pela qual esses guerreiros dizem que sentiram o dever de se voluntariar para os militares. Para cada herói como Pat Tillman ou madeiras de Tyrone que se alistaram e morreram servindo seu país, existem inúmeras pessoas comuns desconhecidas que abraçaram o mesmo chamado do dever. Esses indivíduos escolheram defender nosso país e o mundo do terrorismo, e é por isso que os honramos. Com avanços no campo de batalha e na armadura corporal, uma porcentagem sem precedentes de membros do serviço está sobrevivendo feridas ou ferimentos graves, quando anteriormente as mesmas lesões significariam morte certa. Esta é uma ótima notícia, mas apresenta um novo conjunto de desafios. Para cada soldado dos EUA morto, sete são feridos e precisam de cuidados contínuos em muitas frentes. Com a missão de honrar e capacitar Wounded Warriors, o WWP é a mão estendida para encorajar os guerreiros à medida que se ajustam ao seu novo normal e alcançam novos triunfos. Oferecendo uma variedade de programas e serviços, o WWP está equipado para servir guerreiros patrióticos com todo tipo de lesões causadas pelas feridas físicas e invisíveis da guerra. O Huntsman Cancer Institute atende milhares de pacientes com câncer a cada ano e oferece treinamento acadêmico e clínico para futuros médicos e pesquisadores. Seus cientistas se concentram em entender o câncer desde seus inícios para criar tratamentos mais seguros e eficazes. Os pesquisadores também investigam como os genes funcionam para descobrir possíveis métodos de prevenir, contornar ou mesmo reverter as mudanças genéticas que causam câncer. Eles oferecem informações gratuitas sobre vários tipos de câncer, fatores de risco, triagem, prevenção e tratamentos para pacientes, familiares, médicos e público. Médicos e profissionais de saúde trabalham juntos para oferecer cuidados compacto e moderno em um ambiente que se assemelha ao conforto do lar em vez de um hospital deprimente. O Huntsman Cancer Institute é um National Cancer Institute-Designated Cancer Center, o que significa que ele atende aos mais altos padrões nacionais de câncer de cuidados e pesquisa e recebe apoio para seus esforços científicos. Eles também são membros da National Comprehensive Cancer Network (NCCN), uma aliança sem fins lucrativos dos principais centros de câncer do mundo. NCCN dedica-se a melhorar a qualidade e eficácia dos cuidados prestados aos pacientes com câncer. John Huntsman, o fundador, é um grande homem e um dos homens mais caridosos da história que distribui mais de 1 bilhão de caridade até agora com planos para muito mais. A última instituição de caridade que doaremos será uma escolhida pelos membros da nossa sala de negócios Emini que se concentra na negociação do ES. Nós decidimos permitir que nossos membros tomem essa decisão, pois não oferecemos apenas nossos serviços aos comerciantes apenas nos Estados Unidos. Futures Day Traders de mais de 90 países em todo o mundo e todos os continentes da Terra, exceto a Antártica, foram ao nosso site. Obviamente, o que é importante para um residente do Chile, Suécia ou Japão pode ser muito diferente do que um residente nos Estados Unidos pode considerar importante. Entraremos em contato com todos os nossos membros em dezembro de cada ano para discutir isso com mais detalhes. Sobre ES Scalper ES Scalper, é um sistema de scalping para E-mini SampP 500 Stock Index. O ES Scalper requer 5.000 conta para negociar um contrato ES. É um sistema comercial totalmente automatizado. Não mantém a posição durante a noite. O sistema funciona nos dados de marca do Trade Station para construir as barras internas no programa. Além da análise de preços, a E S Scalper foi construída com uma análise de volume em tempo real. Os resultados da negociação do sistema são apresentados no TradeStation Performance Report. A Trade Station não fornece back-testing tick volume análise e, portanto, o desempenho em tempo real é esperado para ser ainda melhor do que back-testado. O sistema foi testado apenas nos últimos 3 meses, porque a TradeStation não fornece mais dados de marca histórica. O sistema não tem deslizamento porque funciona em ordens limitadas. A perda de stop em uma entrada de singe para este sistema é remota de cerca de 2 pontos ES. O relatório anexado da TradeStation inclui a comissão de corretagem de 15 rt. Trading ES Scalper você tem todos os benefícios do sistema de negociação técnico totalmente automatizado: o sistema é 100 objetivos e automáticos O sistema pode operar via X-Trader Pro, Ninja Trader e OpenQuant Utilizar análise de volume e volume em tempo real Potencial para produzir lucros líquidos consistentes Predeterminado E risco fixo por comércio único. Veja Disclaimer. Se você quiser mais informações sobre nossos Sistemas de Negociação, ligue para 1-866-424-5826 grátis. E-mail infotrading-systems. info ou envie uma Solicitação eletrônica. AVISO DE RESPONSABILIDADE: HÁ RISCOS DE PERDA NAS OPORTUNIDADES FUTURAS E OPÇÕES. O DESEMPENHO PASSADO NÃO É NECESSÁRIO INDICATIVO DOS RESULTADOS FUTUROS. AVISO LEGAL . OS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES INERENTES. SEM ENCONTRO UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM NEGÓCIO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO SEJAM REALMENTE EXECUTOS, OS RESULTADOS PODEM FAZER PODER COMPENSAR PARA O IMPACTO, SE HAVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀQUELES MOSTRADOS. RENÚNCIA: O uso da ordem de perda de parada não garante que suas perdas serão limitadas ao montante pretendido. Certas condições de mercado poderiam tornar impossível a execução de tais ordens. Abuso de mercado Abuso de mercado e práticas de mercado aceitas A MAD destina-se a garantir a integridade dos mercados financeiros europeus e a aumentar a confiança dos investidores. É proibido qualquer comportamento ilícito nos mercados financeiros. O conceito de abuso de mercado geralmente consiste em negociação de informações privilegiadas, divulgação ilegal de informações privilegiadas e manipulação de mercado. A Directiva 20036EC do Parlamento Europeu e do Conselho (MAD) foi publicada no Jornal Oficial e entrou em vigor em 12 de Abril de 2003. O seu objectivo é criar condições equitativas para todos os operadores económicos dos Estados-Membros como parte do esforço Para combater o abuso de mercado: reforçando a integridade do mercado contribuindo para a harmonização das regras de abuso de mercado em toda a Europa, estabelecendo um forte compromisso com a transparência e a igualdade de tratamento dos participantes no mercado que exigem uma cooperação mais estreita e um maior grau de troca de informações entre as autoridades nacionais, Garantindo assim o mesmo enquadramento para a execução em toda a UE e reduzindo eventuais inconsistências, confusões e lacunas. O Regulamento n. ° 5962014 relativo ao abuso de mercado (MAR), que revoga a Directiva 20036CE do Parlamento Europeu e do Conselho e as Diretivas da Comissão 2003124EC, 2003125EC e 200472EC e a Diretiva 201457EU sobre sanções penais para abuso de mercado (CS MAD) foram publicados no Jornal Oficial da União Europeia em 12 de junho de 2014 e será aplicável a partir de 3 de julho de 2016. O MAR visa melhorar a integridade do mercado e a proteção dos investidores. Para o efeito, as actualizações do MAR e reforçou o quadro MAD existente, alargando o seu âmbito a novos mercados e estratégias de negociação e introduzindo novos requisitos. A definição de instrumentos financeiros em MAR refere-se ao significado deste conceito no âmbito do 201465EU (MIFID II), que é muito amplo. Além disso, a MAR não limita o seu âmbito de aplicação aos instrumentos financeiros admitidos à negociação em um mercado regulamentado ou para os quais foi feito um pedido de admissão à negociação em um mercado regulamentado. O MAR abrange os instrumentos financeiros admitidos à negociação ou negociados em instalações multilaterais de negociação (MTF), instrumentos financeiros negociados no Organized Trading Facility (OTF) e licenças de emissão. No entanto, algumas exceções são aplicáveis. A proibição do abuso de informação e a manipulação de mercado não se aplicam à negociação de ações próprias em programas de recompra ou à negociação de valores mobiliários para a estabilização de valores mobiliários quando algumas condições estabelecidas no MAR são atendidas. Além disso, o MAR não se aplica às autoridades públicas em busca da política monetária, cambial ou de gestão da dívida pública. Outras exceções específicas aplicam-se no âmbito da política climática da UE ou da Política Agrícola da UE, por exemplo. O MAR fornece uma defesa se a transação for legítima e, de acordo com as práticas de mercado aceitas pela autoridade competente, estas são referidas como Práticas de Mercado Aceito (AMPs). O regulamento descreve os fatores não exaustivos que uma autoridade competente deve ter em consideração antes de decidir se deve ou não aceitar uma prática de mercado. A autoridade competente deve, em especial, consultar, se for caso disso, organismos relevantes, tais como representantes de emitentes, prestadores de serviços financeiros, consumidores, outras autoridades, operadores de mercado e ESMA, antes de aceitar oficialmente uma AMP. MAR prevê um conjunto mínimo de poderes de supervisão e de investigação que as autoridades nacionais competentes devem ser confiadas nos termos da legislação nacional. Incluem, entre outros: (i) o acesso a qualquer documento ou dado e o direito de receber ou tirar uma cópia do mesmo (ii) o direito de realizar inspeções no local ou exigir gravações ou tráfego de dados detidas por empresas de investimento, Instituições de crédito ou instituições financeiras e, na medida em que permitido pela legislação nacional, pelos operadores de telecomunicações e (iii) o poder de impor uma proibição temporária do exercício da atividade profissional. A cooperação rápida entre as NCAs é assegurada por um claro dever de cooperação estabelecido no MAR. A cooperação com países terceiros deve realizar-se no âmbito de acordos de cooperação específicos a celebrar com as autoridades de supervisão competentes. Sem prejuízo das sanções penais previstas no CS MAD, MAR prevê um conjunto de sanções administrativas e outras medidas administrativas. O CS MAD complementa o MAR ao exigir que todos os Estados-Membros prevejam infracções harmonizadas de abuso de informação privilegiada e manipulação de mercado e imponham prisões penais de pelo menos dois a quatro anos, de acordo com a infração relevante. O papel da ESMA039 é o poder da ESMA para elaborar projetos de normas técnicas regulatórias (RTS) e implementação de normas técnicas (ITS). A ESMA entregou um primeiro conjunto de normas técnicas em 28 de setembro de 2015, sobre os seguintes itens: as condições, restrições, divulgação e obrigações de relatórios para programas de recompra e medidas de estabilização (RTS), os arranjos, procedimentos e requisitos de manutenção de registros para pessoas que realizam sondagens de mercado ( RTS) e sistemas e modelos de notificação a serem utilizados em sondagens de mercado e os meios técnicos para a comunicação adequada (ITS) o estabelecimento, manutenção e término de práticas de mercado aceitas (RTS), os arranjos, sistemas, procedimentos e modelos de notificação para denunciar ordens suspeitas E as transações (RTS), os meios técnicos para a divulgação pública de informações privilegiadas e seu atraso (ITS), o formato preciso das listas de insider e o formato para atualizá-las (ITS) o formato e modelo para a notificação de transações de gestores (ITS) e Os arranjos técnicos para a apresentação objetiva de recomendações de investimento ou outro relatório Recomendando ou sugerindo uma estratégia de investimento e divulgação de interesses particulares ou indicações de conflito de interesses (RTS). De acordo com MAR, a ESMA recebeu dois pedidos formais (mandatos) da Comissão Européia para fornecer aconselhamento técnico para auxiliar a Comissão Européia no conteúdo possível dos atos delegados exigidos por algumas disposições do MAR. A ESMA foi obrigada a fornecer aconselhamento técnico o mais tardar oito meses após a entrada em vigor do MAR. O primeiro mandato foi publicado em 21 de outubro de 2013 e abrange os seguintes tópicos: a especificação dos indicadores de manipulação de mercado, o estabelecimento de um limite mínimo de equivalente de dióxido de carbono e um limiar mínimo de entrada térmica nominal para fins de isenção, No que diz respeito à divulgação pública de informações privilegiadas, a especificação da autoridade competente para a notificação de atrasos na divulgação pública de informações privilegiadas e a especificação das características de uma operação de gerentes que desencadeiam o dever de notificação e especificação das circunstâncias em que A negociação durante um período fechado pode ser permitida pelo emissor. O segundo mandato foi publicado em 2 de junho de 2014 e refere-se apenas à especificação de procedimentos para permitir a denúncia de infracções reais ou potenciais de MAR. A ESMA publicou os seus pareceres técnicos relacionados com esses mandatos em 3 de fevereiro de 2015. Nos termos dos artigos 7.o, 5.o, 11.o, 11.o e 17.o (11), a ESMA emite orientações sobre: ​​informação privilegiada para mercados de derivativos de commodities ou mercados à vista para pessoas que recebem som de mercado: Os fatores para eles avaliarem se as informações são de informações privilegiadas, as etapas a serem tomadas se a informação interna lhes foi divulgada para cumprir as disposições do MAR sobre informações privilegiadas e os registros a serem mantidos para demonstrar tal conformidade ou atraso Na divulgação de informações internas e atrasos na divulgação de informações privilegiadas. De acordo com o MAR, a ESMA deve publicar: uma lista de qualquer instrumento financeiro para o qual foi feito um pedido de admissão à negociação, que é admitido à negociação, ou que é negociado pela primeira vez com base em notificações recebidas as autoridades competentes a lista de limiares que Aplicar e as justificações fornecidas pelas autoridades competentes quanto a esses limiares para a notificação das operações dos gestores um relatório anual sobre informações agregadas sobre sanções administrativas ou medidas impostas pelas autoridades competentes, bem como sanções penais. Em relação às AMPs, no âmbito do MAR, no prazo de dois meses após a recepção da notificação, a AEVM emitirá um parecer avaliando a compatibilidade da AMP com o MAR e se não ameaçaria a confiança do mercado no mercado financeiro da União Européia. A opinião deve ser publicada. A AEVMM deve também publicar a lista das AMP estabelecidas e os Estados membros em que são aplicáveis. Esses AMPs podem ser encontrados na Biblioteca ESMA.

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