Monday 28 August 2017

Bank Negara Malaysia Forex Trading


Estados do banco central da Malásia Forex é ilegal Master Ramdas. A sua é, na verdade, uma outra explicação muito boa. Eu tenho negociado por 14 anos e nunca pensei nisso assim antes. Mas eu não acho que o BNM vai ver isso dessa maneira. Para eles, a tração especulativa de qualquer par MYR (por exemplo, EURMYR, USDMYR, JPYMYR, etc.) ou instrumento (como os chamamos) é um não-não. Na minha resposta no link abaixo, ofereço uma razão mais plausível para que o FX de varejo (se corretamente feito) é legal na Malásia. Quando você compra o EURUSD você está comprando FX Premium Instrument. EURUSD ou USDJPY ou GBPUSD não é uma moeda é instrumento. EUR ou GBP ou JPY são moeda, uma vez que tem existência física. Mas o EURUSD não é uma moeda, pois não tem existência física. É a taxa Exhange. Forex broker oferece instrumento de taxa de câmbio não moeda. Mestre Ramdas. A sua é, na verdade, uma outra explicação muito boa. Eu tenho negociado por 14 anos e nunca pensei nisso assim antes. Mas eu não acho que o BNM vai ver isso dessa maneira. Para eles, a tração especulativa de qualquer par MYR (por exemplo, EURMYR, USDMYR, JPYMYR, etc.) ou instrumento (como os chamamos) é um não-não. Na minha resposta no link abaixo, ofereço uma razão mais plausível para que o FX de varejo (se corretamente feito) é legal na Malásia. Bro Imran. Espero que o BNM possa aceitar as interpretações do ECM9 conforme seus argumentos acima. Eu mesmo enviei um e-mail ao BNM na última segunda-feira sobre a questão da legalidade e até agora. Ainda não há respostas neles. A minha opinião sobre o assunto é que a própria Lei (ECA 1953 - Lei 17) está desactualizada e precisa ser atualizada para ser relevante. Se necessário. Devemos empurrar este assunto até Parliment. Uma associação de comerciantes (PPMM - Persatuan Pelabur Matawang Malásia) também é uma boa idéia. Vamos ver como essa questão se desenvolverá em alguns dias. Plz all. Atualize se há novos desenvolvimentos. Registrado em outubro de 2007 Status: antigo corpo de cães institucional 1.168 Posts 1. Para o seu guia, o ECM9 não é realmente nada para o BNM para cotizar. É realmente uma circular emitida pelo BNM. 2. Para mim, a ECA não contradiz as circulares ECM. E eu sinto que o ECA ainda é relevante e não está realmente desatualizado, pois serve para um propósito importante proibir o comércio não autorizado (físico ou eletrônico) do ringgit, que é a principal preocupação do BNM. 3. É também minha opinião de que o BNM simplesmente não deseja que o segmento inexperiente e não financeiramente experiente do público da Malásia participe de algo que é muito grande para eles lidar, ou seja, encorajar o comportamento especulativo não é o trabalho do BNMs. 4. Enquanto os residentes da Malásia converterem seus ativos ringgit legalmente (com Bancos malaios autorizados) para tornar mais fácil para o BNM rastrear e manter o ringgit ONSHORE, as pessoas podem essencialmente fazer o que quiserem com seus novos ativos em moeda estrangeira, incluindo colocá-los OFFSHORE Como depósitos de margem com o objetivo de negociar instrumentos monetários NÃO-MYR (não caixa física). Tudo no contexto do ECM9. 5. Também da minha observação: Todos os desejos do BNM são rastrear fluxos agregados para monitorar especulações contra o RINGGIT. Para alguns de nós com contas de margem USD3k, acho que o valor é pequeno demais para nós declararmos quando inicialmente convertem MYR para USD (se não estou enganado a), então ainda está seguro. 6. Enquanto você só trocar por você e não por outros e NÃO com pares MYR, e ter capital suficiente, você pode fazer o que quiser, na minha opinião. 7. Eu acho que os recentes comunicados de imprensa do BNM têm o benefício adicional de assustar os iniciantes com não tanto dinheiro na mão, então eles não entram no mercado e o estragam para o resto de nós. Especialmente quando perdem todo o seu dinheiro e choram ao governo. 8. É por isso que eu também acho que formar algo como seu PPMM sugerido é realmente uma idéia não tão boa. Deveríamos realmente ser muito discretos e desencorajar silenciosamente os investidores inexperientes e financeiramente ilíquidos de entrar no mercado. Devemos incentivá-los a entrar em algo mais seguro para seus bolsos. Como trusts de unidades. 9. Algo como o PPMM vai chamar a atenção para nós que é muito brilhante para nós quottahan. quot E se a nossa sorte não é boa, o quotloopholequot ECM9 pode até ser fechado. 10. Eu concordo com você que devemos deixar o assunto se desenvolver nos próximos dias. Provavelmente vai explodir silenciosamente e ter o efeito desejado de manter os novatos fora do mercado. 11. Não tenho nada contra novatos, por sinal. Mas se eles explodirem suas contas de margem porque eles entraram sem fazer sua lição de casa e nem com capital de inicialização suficiente, isso poderia levar o BNM ao resto de nós. E isso não é legal. Desculpem rapazes. 12. Vamos fazer (ou perder) dinheiro silenciosamente. Bro Imran. Espero que o BNM possa aceitar as interpretações do ECM9 conforme seus argumentos acima. Eu mesmo enviei um e-mail ao BNM na última segunda-feira sobre a questão da legalidade e até agora. Ainda não há respostas neles. A minha opinião sobre o assunto é que a própria Lei (ECA 1953 - Lei 17) está desactualizada e precisa ser atualizada para ser relevante. Se necessário. Devemos empurrar este assunto até Parliment. Uma associação de comerciantes (PPMM - Persatuan Pelabur Matawang Malásia) também é uma boa idéia. Vamos ver como esse assunto se desenvolverá em um casal. Registrado em outubro de 2007 Status: Ex-cão de cachorro institucional 1.168 Posts 1. Nossa atividade (legítima) não afeta o ringgit. O objetivo do ECA e ECMs é regular a conversão do ringgit. A única vez que o ringgit está envolvido é quando convertemos ringgit em USD para fins de fiação em nossas contas de margem. Isso é tudo. 2. MAS. O propósito do recente comunicado de imprensa do BNM se concentra nos investimentos de divisas ILEGAL. O que significa que os investimentos LEGISHOS FOREX (no contexto dos ECAECM existentes) ainda estão OK. 3. Em nenhum lugar no recente comunicado de imprensa foi o ringgit incluso mencionado. 4. Então, devemos dormir todos facilmente. Enquanto convertermos o nosso ringgit legalmente, ainda podemos trocar pares NON-MYR FX. 5. Pensemos nisso, nossa atividade afeta o ringgit, mas de maneira pequena e insignificante. O BNM faz você converter seu ringgit em USD ONSHORE primeiro, simplesmente porque eles não querem que você traga o ringgit para fora do país, o que torna difícil para o governo rastrear fluxos ringgit. 6. O que você faz com seu novo recurso USD depois é SEU negócio. É SEU dinheiro maaa. Como a nossa atividade afeta o ringgit não faz sentido. A maioria dos comerciantes na Malásia tem uma pequena conta, incluindo eu. 2. Mas essa questão que você menciona é algo que só deve ser abordado em outro fórum. Nós realmente não podemos fazer nada sobre isso, exceto tentar fazer o nosso dinheiro de qualquer maneira legal que possamos. 3. Nossa preocupação agora deve ser sobre os jogadores indisciplinados e financeiramente ilíquidos que prejudicam nossa diversão reclamando ao governo quando perdem suas economias de vida. E é por isso que penso que surgiram os recentes comunicados de imprensa do BNM. Hmm, apesar de saberem quem traz o ringgit em grande quantidade, eles podem fechar os olhos. 1. Para o seu guia, o ECM9 não é realmente nada para o BNM para cotizar. É realmente uma circular emitida pelo BNM. 2. Para mim, a ECA não contradiz as circulares ECM. E eu sinto que o ECA ainda é relevante e não está realmente desatualizado, pois serve para um propósito importante proibir o comércio não autorizado (físico ou eletrônico) do ringgit, que é a principal preocupação do BNM. 3. É também minha opinião que o BNM simplesmente não deseja que o segmento inexperiente e não financeiramente experiente do público da Malásia participe de algo que é muito grande. Obrigado por toda a sua explicação e o que você está dizendo essencialmente é que desde que o ringgit de dinheiro seja convertido corretamente antes de ser conectado fora da Malásia. Negociar Forex com uma corretora offshore é legal e legal. Tudo graças ao quotloopholequot ECM9. Oi, meus irmãos malásios, Tão triste de ouvir a estupidez. Por que o estúpido sempre consegue fazer declarações loucas. ECM. Meu kaki lah Todos os bancos negociam forex, todas as instituições financeiras trocam forex. Todas as empresas registradas no comércio cambial da ROC. Todos os empresários negociam forex. Toda a população da Malásia troca Forex quando compra ou vende qualquer produto estrangeiro. Mas as elites chegam a escorrer você se espalha muito. Essa é a realidade. Você não vende ringgit. Como você importa seus samsungs e outras coisas. Você não troca forex como vende seus produtos no exterior. Mana lah undang lagi, ada ka otak. Ai ya para as mentes oprimidas, sem remédio. Nenhum insulto pretendido. Mas a frustração sobre imbeáveis ​​que correm o sistema. Realmente arrume minha dor. Verdadeiramente fuga de cérebros. Mas a verdade não é uma infra-estrutura para regular e proteger as negociações de operadores sem escrúpulos. Estava no pipeline no negócio MME estruturado, infelizmente se tornou gajah putih com a Bursa Malaysia agora. Se forex forex for ilegal. Então o gato superior é o primeiro candidato a masj. Penjara. Ele perdeu todas as nações de reservas estrangeiras quando operava para o Bank Negara. Eu acredito na melodia de 30 b RM Os membros devem ter no mínimo 0 comprovantes para publicar nesta discussão. 1 comerciante que visualiza agora Forex Factoryreg é uma marca comercial registrada. Tag Archives Bank Negara Malaysia Forex trading é perfeitamente legal em países ocidentais, como Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e Austrália. No Reino Unido, a negociação forex é regulada pela Financial Services Authority (FSA). Um exemplo de corretores de divisas regulamentados pela FSA são FXCM UK e Alpari. Na Malásia, o Banco Negara Malásia (BNM) regula o sistema financeiro na Malásia. Assim, os bancos, os cambistas e as empresas relacionadas com o financiamento devem ser registrados e licenciados no âmbito do BNM. O comércio de Forex também é da competência do BNM. Recebo muitas perguntas sobre se a negociação forex é legal na Malásia. Eu não sou um advogado e eu não represento o BNM ou o FXPRIMUS. As informações fornecidas neste blog são apenas minha opinião com base no que eu observo e entendo sobre o comércio forex na Malásia. Pegue tudo o que tenho a dizer com um grão de sal. Em última análise, a decisão de negociar ou não comercial é apenas sua. Use um julgamento adequado. O BNM lançou uma lista de empresas e sites que não são autorizados nem aprovados de acordo com as leis e regulamentos relevantes administrados pelo BNM. Here8217s a última lista em maio de 2013. Há algumas coisas que eu quero destacar aqui. Primeiro, o FXPRIMUS não está nessa lista, juntamente com outros corretores de forex regulamentados nos EUA, Reino Unido e Austrália, como FXCM, Alpari e IBFX. Em segundo lugar, Liberty Reserve e vários bem conhecidos 8220foreign8221 forex brokers estão na lista. Liberty Reserve, aparentemente, está atualmente envolvida em um escândalo de lavagem de dinheiro com o governo dos EUA. Você pode ler as notícias aqui. O BNM foi sábio para colocá-los na lista de sites com os quais ter cuidado. É óbvio agora que BNM recebeu uma pronúncia inicial por parte de seus homólogos dos EUA sobre as atividades duvidosas da Liberty Reserve. Leia abaixo o e-mail que recebi do presidente da FXPRIMUS, Terry Thompson no ano passado sobre o fiasco do Banco Negara em 2012. Recebi o e-mail porque I8217m era um assinante do FXPRIMUS. FXPRIMUS oficialmente removido da lista BNM Como você já sabe, FXPRIMUS apareceu em um documento de alerta do consumidor emitido pelo Bank Negara Malaysia em julho deste ano. Uma vez que a FXPRIMUS não tem escritório físico ou presença na Malásia, e porque nós não oferecemos nossa plataforma de negociação em moeda local, essa notificação veio como uma surpresa. Assim que tomei conhecimento da situação, eu direcionei a nossa equipe para consultar o BNM para encontrar a causa exata e descobrir quais as etapas necessárias para limpar nosso bom nome. Felizmente, depois de trabalhar diligentemente com a equipe do BNM, I8217, tenho orgulho de informar que houve 100 erros cometidos. Como resultado, o BNM removeu nosso nome da lista. Você pode ver a lista atualizada usando o seguinte link: bnm. gov. mydocuments201220121129FCAen. pdf (Nota do administrador: clique aqui para a lista atualizada) Felizmente, devido à nossa reputação de ser sincero e transparente, conseguimos reter mais de 99 de Nossos clientes, apesar desse incidente. No entanto, é minha intenção recuperar esse perdido 1, pois valorizamos cada cliente e gostaríamos de recuperar seu negócio. Se você deixou o FXPRIMUS como resultado desse incidente e gostaria de retornar, teremos prazer em reembolsar-lhe os custos de transferência de fundos de outro corretor para o FXPRIMUS ou quaisquer encargos bancários que você possa incorrer no financiamento de sua conta durante todo o mês de Dezembro. Muito obrigado pelo seu apoio contínuo e esperamos servi-lo bem no futuro. O FXPRIMUS foi formado em 2009, um momento em que os depósitos iniciais de clientes foram muito altos e os fracos forex abundam. O comércio de Forex para clientes de varejo estava indo para baixo devido a inúmeras queixas de clientes e intermediários de Forex sem escrúpulos. Em suma, a cena de corretagem forex na Malásia estava em uma bagunça quente. Eu não irei nomear nomes aqui, mas alguns dos corretores de Forex mais populares na Malásia estavam operando por sua própria vontade enquanto ignoravam as leis locais do país. Os corretores de Forex estavam abusando dos clientes. Não é bom. Os comerciantes estavam sendo trapaceados dezenas de milhares para centenas de milhares de Ringgit por esses intermediários de Forex sem escrúpulos. Esses corretores forex estavam usando todo tipo de truques para levar o dinheiro dos clientes ilegalmente. Temos um termo para isso: Bucket Shop Forex Broker. FXPRIMUS foi formado durante este ambiente turbulento e desordenado para fornecer um serviço genuíno aos comerciantes de forex. O objetivo: tornar-se um corretor forex confiável que os clientes podem confiar. Para se tornar a escolha das pessoas, gostou e escolheu pela maioria da massa. Para ajudar os clientes a ganhar dinheiro no mercado cambial. Os comerciantes de Forex são um lote agitado. Eles querem o MT4 com uma execução rápida, eles querem poder retirar dinheiro rapidamente, eles querem poder depositar dinheiro em sua conta de negociação gratuitamente, eles querem corretor de Forex com baixo spread, eles querem um bom atendimento ao cliente e a lista vai De vez em quando. Mas adivinhe o que eu concordo com os clientes. Eu sou um comerciante de forex eu e eu sou exigente com corretores forex. Eu gostaria do melhor serviço deles. FXPRIMUS passou por grandes comprimentos para mostrar que eles são legítimos, confiáveis ​​e não lá para enganá-lo do seu dinheiro. Você vê, a transparência é muito importante neste setor. Ao contrário de alguns corretores forex, o FXPRIMUS é regulado pela instituição financeira mais alta da Maurícia. Olhe para o instantâneo abaixo para a prova: na minha próxima postagem no blog, vou mostrar provas adicionais e elaborar sobre as coisas que a FXPRIMUS fez para se tornar um dos melhores corretores de Forex do mundo. Descargo de responsabilidade Por favor, note que somos um IB totalmente independente de FXPRIMUS, e não somos empregados ou contratados pela empresa. As opiniões e opiniões aqui expressas são as do autor deste siteblog e não refletem necessariamente as opiniões ou opiniões da FXPRIMUS. Além disso, a FXPRIMUS pede que alguém que abra uma conta adira às leis de seu país local, pois tais leis podem variar de país para país. Verifique com as autoridades locais para determinar os regulamentos do seu país. Rickards Strategic Intelligence Reviews Mensagens recentes O que as pessoas dizem sobre FXPRIMUS Eu tenho negociado com vários corretores até agora, mas devo admitir que o FXPRIMUS é o melhor deles. Thomas, Idar-Oberstein, Alemanha Estou feliz com FXPRIMUS me dar a certeza de que minha conta está segura com eles. Fxjuanit, manila, Filipinas Estes caras realmente estão fazendo um bom trabalho. Portanto, rar nenhum problema com o serviço. Iditot trader, melbourne, Austrália Retirar o jantar de dinheiro rápido: D, bom corretor. Gartley, Ha Noi, Viet Nam Vídeos Relacionados

No comments:

Post a Comment