Wednesday 30 August 2017

Estratégia De Forex De 90%


GBP JPY Forex Estratégia de negociação simples com 90 taxas vencedoras GBP JPY Forex Estratégia de negociação simples 8211 (funciona em todos os quadros de tempo e para todos os pares 8211 Melhor usado em 5Min15min para operações de curto prazo e 30min1Hr4hrdaily para operações de longo prazo). Eu estou negociando em GBPJPY e outras moedas usando esse método simples por algum tempo agora e provou ser bem sucedido 90 dos tempos, as únicas vezes que falhou é quando um pico para cima ou para baixo durante o tempo de notícias, então eu desencorajar qualquer pessoa a parar Usando este 30 minutos antes e depois da notícia para escapar das chicotadas. Este método deve funcionar bem em todos os pares, mas devido à alta votação e movimento, adoro trabalhar com o par GBPJPY, dá Razões de recompensa muito altas. Para pares além de GBPJPY, você precisará experimentar o TP e SL abit. A parte mais importante para tornar este método um sucesso é manter as regras em todos os momentos e entrar no comércio quando você possui os indicadores que lhe dão o sinal. Por favor, estude as regras corretamente e não entre em negociações apenas por causa da entrada, mesmo esperando o sinal correto em si e permanecer fora é um comércio em si mesmo. Se você cumprir as regras de entrada, asseguro-lhe que sua taxa vencedora será tão alta quanto 90. Eu pessoalmente sinto que isso funciona melhor das 7:00 GMT às 20:00 GMT. Eu adicionei o indicador Pivot como muito útil para encontrar os níveis esperados de suporte e resistência sem muita dor de cabeça. Como uma regra de polegar, você deve olhar para Longar a Moeda se o preço estiver acima da Linha Pivot e Curto se o preço estiver abaixo da Linha Pivot. Vou explicar mais isso enquanto levamos isso em frente. Não vou explicar em detalhes o que são todos os indicadores. O que são pivôs. O que é suporte e resistência, para isso, visite babypips um excelente recurso para aprender sobre o Forex. Artigo recomendado: Nihilist ADX System. The Trend Strength Sistemas de negociação Forex e indicadores para fazer lucros enormes ENTRADA SEGURA para negócios longos (no gráfico de 5 min) I) Primeira configuração (Melhor configuração Talvez capaz de capturar movimentos de 50 a 150 pips) por longo. O que você precisa fazer é primeiro olhar se o preço estiver acima do Pivô Diário e, em seguida, ver se o LaGuerre 1 (doravante chamado como Lag1) está acima de 0,15 e vai para cima. StochHistogram (doravante chamado como Stoch) passou de negativo para positivo. O MACD fez um cruzamento positivo (Crossover acima da Linha Zero) e o LaGuerre 2 (doravante denominado Lag2) está na parte inferior (por período de tempo prolongado) ou tendendo para cima acima de 0,15. II) Segunda configuração (quando o preço já está subindo) Talvez seja capaz de capturar movimentos de 30 a 80 pips por longo: o que você precisa fazer é primeiro olhar se o LaGuerre 1 (doravante chamado como Lag1) é igual ou superior a 0,45 e Indo para cima. StochHistogram (doravante chamado como Stoch) passou de negativo para positivo e escalando e LaGuerre 2 (doravante denominado Lag2) está em 0.45 ou superior e tendência para cima. Eu não recomendo tirar qualquer outra configuração longa além disto, a menos que todos os indicadores estejam apontando nessa direção. Verifique se 1min, 5min e 15min Lags estão de acordo em fazer negócios além dos mencionados acima. Sair por Longo (Opções Múltiplas Escolha a opção que desejar, conforme o seu Nível de lucro) Quando o Lag-2 cruzou 1,00 e então começa a descer abaixo de 0,85 Quando você recebe 50 pips Diariamente R1 (Primeira Resistência acima do Pivô Diário) Diariamente R2 (Segunda Resistência acima Pivô diário) O cruzamento MACD do retardo positivo para negativo e vermelho está desativado Quando o histograma Stoch vai de Positivo para Negativo e Red Lag está apontando para baixo (ambas as condições devem ser atendidas. Se não levar 50 lucros e deixar o comércio funcionar) Quando O Stop Loss é atingido (20 pips Spread) Isso provavelmente acontecerá somente se você não aceitou o comércio conforme as regras ou tomou um comércio 30 minutos antes ou dentro de 30 minutos de novidades. Artigo recomendado: Como ter sucesso no Forex Trading com Heiken Ashi Laguerre Trading System and Strategy Se alguém tiver mais sugestões, envie um e-mail para que eu possa analisá-lo e adicionar as saídas. ENTRADA SEGURA para Operações Curtas (no gráfico de 5 min) I) Primeira Configuração (Melhor Configuração Talvez seja capaz de capturar movimentos de 50 a 150 pips) Para Curto. O que você precisa fazer é primeiro olhar se o LaGuerre 1 (doravante chamado como Lag1) está abaixo de 0,85 e vai para baixo. StochHistogram (doravante chamado de Stoch) passou de positivo para negativo. MACD tem cruzamento para Negativo de Positivo (abaixo de Linhas Zero) e LaGuerre 2 (Doravante chamado como Lag2) está no topo (por um período de tempo prolongado) ou tendência para baixo abaixo de 0,85 II) Segunda Configuração (quando o preço já está subindo) Talvez Capaz de capturar movimentos de 30 a 80 pips para Shorts. O que você precisa fazer é verificar se o LaGuerre 1 (doravante denominado como Lag1) é igual ou inferior a 0,45 e está indo para baixo. StochHistogram (doravante chamado como Stoch) passou de positivo para negativo e descer e LaGuerre 2 (doravante denominado Lag2) está em 0.45 ou abaixo e tendendo para baixo. Sair para Curto (Opções Múltiplas Escolha a opção escolhida de acordo com o seu Nível de Lucro) Quando o Lag-2 cruzou 0,00 e então começa a chegar a 0,15 Quando você recebe 50 pips Diariamente S1 (Primeiro Suporte abaixo do Pivô Diário) Diariamente S2 (Segundo Suporte abaixo Pivô diário) MACD cruzou para o atraso positivo e o vermelho está girando Quando o Histograma Stoch vai de negativo para positivo e Red Lag está apontando para cima (ambas as condições devem ser atendidas. Se não levar 50 lucros e deixar o comércio funcionar) Quando A Perda de Parada é atingida (25 Pips, incluindo Spread). Isso provavelmente acontecerá somente se você não tiver aceitado o comércio conforme as regras ou tiver obtido um comércio de 30 minutos antes ou dentro de 30 minutos de novidades. Artigo recomendado: Forex Crossover Passos simples Sistema de negociação intradiário com RSI adaptativo e Momentum para lucros consistentes Stop Loss para todas as entradas para Long and Short é 20 pips mais spread a partir da melhor configuração de acordo com as regras. Se alguém tiver mais sugestões, envie um e-mail para que eu possa analisá-lo e adicionar as saídas. Alguns Mais Exemplos para Propósito Educacional Este método deve funcionar bem em todos os pares, mas devido à alta validade e movimento, adoro trabalhar com o par GBPJPY, dá um Risco de Risco de Risco muito alto. Para pares além de GBPJPY, talvez seja necessário experimentar com o TP e o SL um pouco. A parte mais importante para tornar este método um sucesso é manter as regras em todos os momentos e entrar no comércio quando você tem os indicadores que lhe dão o sinal. Por favor, estude as regras corretamente e não entre em negociações apenas por causa da entrada, mesmo esperando o sinal correto em si e permanecer fora é um comércio em si mesmo. Se você cumprir as regras de entrada, asseguro-lhe que sua taxa vencedora será tão alta quanto 90. SISTEMAS DE NEGOCIAÇÃO PROFISSIONAIS AVANÇADOS: Trend MA RSI e Multi ADX Forex Trading System MELHOR DO MELHOR Sistema de Negociação de Moeda Móvel Qualquer um tem um sistema de negociação w90 win Atualmente, eu tenho uma taxa de 90 vitórias depois de 234 negócios em 3 semanas completas. Com um comércio aberto é um pequeno lote em uma conta quotMiniquot embora. Se alguém tiver algo parecido com os meus resultados, não me importo em publicar meus resultados ao vivo. Em seguida, discuta o tipo de táticas ou estratégias que podemos ou não ter em comum. Não me interpretem mal, eu ainda vou testar isso em um ambiente ao vivo por 1 ano antes de colocar algum dinheiro real em uma conta de negociação quotstandardquot. Eu quero ver se eu posso estar olhando algo. Então, isso significa que você quer a ponte, eu vou segurar isso para você, mas vou precisar de um depósito. Nada além de tendências com um sistema automatizado. Eu escrevo minhas próprias EAs para montar tendências, e não tenho medo de postar meu CÓDIGO ou minhas RESULTADOS. Agradável, honestamente, ainda não estou bem. Eu aprendi a escrever scripts para uma EA uma vez que eu possa me certificar de que minhas chaves de negociação possam durar todo o ano. O que me deixa louco é um amigo que continua tentando comprar EA depois da EA por centenas de dólares apenas para perder mais dinheiro. Começa um pool de investimentos para perder mais de 90 e ele era apenas um comerciante técnico usando pivôs, linhas de fibo. Quão grande de uma tendência você anda na estrada pela tendência da UE da semana passada. No entanto, ainda troquei contra a tendência há duas semanas. É por isso que eu preciso testar completamente o quão bem ele sustenta em um ambiente ao vivo quando as emoções às vezes podem salvar ou cortar seus lucros. Na semana passada eu bati 750 pips, perdi 1k pips devido a apenas ser paranóico sobre o mercado levando todos os meus ganhos de volta e depois alguns. Eu fui chamado de comerciante fundamental. Eu apenas gosto de trocar com o vento nas minhas costas. Agora, a UE gostaria de dizer que pode fazer uma corrida no verão, mas eu tenho a sensação de que pode soltar outros 200 pips. Não me interprete mal, fiz perdas porque arrisquei mais do que deveria. Então, eu não estou fazendo isso mais com a minha taxa de vitórias, vou acabar com o dinheiro para o ano e criar minha conta por um número total de pips vencidos. V275n299, v299d299, v299c299. Na verdade, pessoal eu tenho uma taxa de 90 vitórias depois de 234 negócios em 3 semanas completas. Com um comércio aberto é um pequeno lote em uma conta quotMiniquot embora. Se alguém tiver algo parecido com os meus resultados, não me importo em publicar meus resultados ao vivo. Em seguida, discuta o tipo de táticas ou estratégias que podemos ou não ter em comum. Não me interpretem mal, eu ainda vou testar isso em um ambiente ao vivo por 1 ano antes de colocar algum dinheiro real em uma conta de negociação quotstandardquot. Eu quero ver se eu posso estar olhando algo. Lol..funny como esses tópicos apareceram por enquanto. Sem ofensa, mas estou com medo de que sua pergunta não tenha sentido. Qualquer sistema com um alvo de lucro de 5 pip e um bitploss de 500 pips terá uma taxa de ganhos muito alta (provavelmente 90). Mas então uma perda o emboscará. Em outras palavras, você precisa considerar o RR (taxa de retorno para risco) de cada comércio, bem como a taxa de ganhos. Qualquer sistema deve ser comercializado, independentemente de o mercado estar em alta ou baixa. Oh, eu sei, queria apenas ver o que as pessoas pensavam. A maioria simplesmente toma isso como uma piada, mas há pessoas que se sentem seriamente cegas pelo sucesso e apenas apostam mais alto. Um amigo meu está procurando uma EA que faça exatamente isso. Hes gastou centenas de dólares em EAs e perdeu mais do que investiu. Estou apenas combinando várias estratégias e táticas em algo consistente. Na semana passada foram 750 pips, eu rangei de 500-1000 pips por semana. Eu tenho que ganhar o suficiente pips em caso de caso, eu bati um SL de 500 pips. Troco as formações de velas que eu gosto, assisto a previsão da notícia econômica. Eu tenho um plano de jogo para movimentos de 40-60 pip. Nos dias em que espero alguns movimentos sérios, tenho negociações pendentes para uma faixa de 100 pq. Tento manter um nível de margem 2000-5000 também. Negociações não grandes por qualquer meio, mas ganhos suficientes para garantir que as perdas não destroem a conta. Eu imagino este mês em um ambiente ao vivo, se for o melhor para negociar um intervalo de 100 pips, aguarde um retracement e configure negociações novamente. Ou tire uma chance de projetar um movimento de pipa 400-600 para a UE. V275n299, v299d299, v299c299. O mercado é uma matéria viva. Como você descreveria seu quotKeysquot para negociação, então, agora eu estou em 89 era em 95, mas obtive estúpido e não fiquei com o meu tamanho de lote e abandonei meu gerenciamento de MMPip. Além disso, depois de ouvir todas as histórias de horror sobre como você pode se ferrar pelo mercado, eu fico paranóico depois de ganhar tantos pips. Como se o meu corretor estivesse fora de mim ou apenas um grande esquema gigante de Ponzi. Quando troco uma faixa de 40, 50 ou 60 pias. É quase instintivo com 1-3 negociações abertas ao mesmo tempo para a UE. Eu costumava ser um scalper, mas percebi plenamente que precisava de uma estratégia completa para ganhar consistentemente ou ganhar suficientes pips para cobrir quaisquer negócios abertos que possam estar perdendo. Se você quiser ver meus resultados ao vivo, posso publicá-lo aqui. Agora, minha conta ao vivo é apenas um exemplo de, quot Se não estiver quebrou, não repare. Lol Estou olhando para manter meus ganhos esta semana em vez de basicamente devolvê-lo ao ibfx e depois alguns como minhas duas primeiras semanas. V275n299, v299d299, v299c299. Mente compartilhar o que você configurou para um comércio. Esta manhã, meus negócios estão indo como esperado. Tenho 1-3 negociações abertas entre 1.2900-1.3000. Bloqueado em 35 pips até agora. Normalmente, eu arrombo 100-200 por dia, mas recebo 160 pips total quando derruba 1.3000 para a UE. Eu espero por um retracement, então troque a faixa de 40-60 pias com várias posições Take Profit. Btw tudo compra. Estou feliz de assistir o gráfico e uma compreensão geral de como as notícias afetam o mercado. Um estilo de negociação mais relaxado. Os tamanhos de lote inferiores me dão margem de erro antes que o mercado se mova através do meu intervalo de negociação. É uma coisa linda. Acabou de fechar outro comércio por mais 10 pips outro. Se completar minha gama de negócios, eu obtenho 160 pips com um aberto para capturar uma corrida de touro potencial. Se esse negócio aberto for para o sul, eu posso deixá-lo andar em -160pips ou fechá-lo em -80pips ou simplesmente ir com uma 5 Stop Loss. V275n299, v299d299, v299c299.Holy Grail ------ 100 WIN RATE (Miracle Method) Olá, tenho negociado o mercado cambial por 3 anos e sou um veterano experiente. E ao longo do tempo desenvolvi uma Estratégia (sistema) (método), que gera taxa de 100 vitórias. Isso é bom, NÃO PERDEM NEGOCIOS. Eu usei esse método por seis meses. Nunca experimentei uma perda do meu quotMiracle Methodquot. Tenho também testado por um período de 2 anos sem perda. Para registro. Os santos grails existem, mas há probally apenas alguns lá fora, e a maioria deles que são descobertos irá para o túmulo de seu mestre. Neste tópico, publicarei declarações ao vivo semanalmente e publicaremos transações em tempo real ao longo da semana com screenshots. Ok, isso soa bem, mas deixe-me adivinhar. Você vende seu sistema. Sim, mas por que você está contando isso aqui se você não quer compartilhar e, como você disse, levará consigo o método de graça de Holly Grail para sua sepultura. Você gostaria que lhe digamos que você é inteligente o suficiente para vencer o mercado forex certamente há métodos que podem vencer o mercado, caso contrário, ninguém poderia ser um milionário de forex. Mas em vez de gritar que você é inteligente o suficiente, tente ajudar as pessoas ao seu redor. Não diga o seu método, mas tente ajudar. Eu me perdi milhares no forex. Explodi 4 contas. Mas eu posso te dizer isso. Que é o mais importante. Toda vez que eu me tornei melhor e melhor. E não repetiu os mesmos erros. Este é o Santo Graal. Para aprender com seus erros. Gerencie o dinheiro correto, calcule seu nível de risco, como você pode perder primeiro se o comércio for oposto e quanto você ganhará. O valor sempre vencedor deve ser maior. Deixe seu lucro crescer. Não feche todas as suas posições vencedoras ao mesmo tempo. E você pode ver sua conta crescer mesmo enquanto você dorme. Se você perder você perder. Será uma pequena perda. Mas se você ganhar, será uma grande vitória. Este é o Santo Graal. Troco forex por 5 anos e aprendo todos os dias. Na verdade, ninguém pode ser correto 100. Juntado a julho de 2007 Status: Membro 940 Posts Se ele diz que não perdeu em 2 anos (digamos que é conservadoramente 40 semanas por ano - Eu aceito mais algumas férias se eu fosse tão bom ) E ele troca de 3 a 7 vezes por semana, de modo que, de acordo com nossa interpretação conservadora, apenas 4 negócios em média por semana - é pelo menos 320 negócios sem perda. Eu acho difícil acreditar pessoalmente, mas se ele foi alcançado, então é uma amostra estatisticamente grande o suficiente para demitir acusações de uma série de sorte. Vamos ouvir o que eles têm a dizer primeiro antes de persegui-los. Juntou-se a Jun 2007 Status: full-time trader wannabe 974 Posts Inscrito em Janeiro de 2008 Status: Membro Inercial 2.298 Posts Newbie Flytrap está de novo. PpSssssssssssssssstttt. Junte-se a janeiro de 2008 Status: Em Fibonacci Confiamos 2,319 Posts Olá, tenho negociado o mercado forex por 3 anos e sou um veterano experiente. E ao longo do tempo desenvolvi uma Estratégia (sistema) (método), que gera taxa de 100 vitórias. Isso é bom, NÃO PERDEM NEGOCIOS. Eu usei esse método por seis meses. Nunca experimentei uma perda do meu quotMiracle Methodquot. Tenho também testado por um período de 2 anos sem perda. Para registro. Os santos grails existem, mas há probally apenas alguns lá fora, e a maioria deles que são descobertos irá para o túmulo de seu mestre. Neste tópico, publicarei declarações ao vivo semanalmente e publicaremos transações em tempo real ao longo da semana com screenshots. Vamos dar uma olhada no seu sistema. Você terá uma audiência aqui se você vai compartilhar. Existem muitos comerciantes muito experientes aqui na FF que lhe oferecerão conselhos em troca da sua tomada no mercado cambial. Há também muitos duvidosos quando você inicia um tópico com esse título. Conte-nos um pouco mais sobre sua experiência comercial, quem você é em geral e como você surgiu ao desenvolver o estilo ou a metodologia.

No comments:

Post a Comment