Saturday 16 September 2017

Trading Estratégias Forex Fábrica


Estratégia de negociação de Forex Estratégia de negociação de preço de Forex Bem-vindo à última edição da minha estratégia de negociação Forex. Minha estratégia de negociação Forex é baseado inteiramente na ação de preço, sem indicadores, sem técnicas confusas, apenas preço puro. Tenho vindo a desenvolver, aperfeiçoando e melhorando a minha estratégia de ação de preço desde 2005. Esta estratégia comercial é de dez anos na tomada de ele sobreviveu a grandes mudanças nas condições de mercado, períodos de alta volatilidade, períodos de baixa volatilidade e tudo o mais o mercado Forex lançou em isto. E essa é a beleza de negociar uma estratégia de ação de preço 8230 8230 Indicador estratégias baseadas são bloqueadas para as condições de mercado foram criados para. A ação do preço é fluida, adapta-se facilmente às condições em mudança, aos pares diferentes, aos frames de tempo diferentes e mesmo aos comerciantes diferentes. Mais importante ainda, a ação de preço permite que você mantenha sua negociação simples. Mantendo sua negociação simples O princípio fundamental da minha estratégia de negociação Forex é manter a negociação simples. Eu sou contra mais complicação de negociação. Porque mais simples sua estratégia é, mais eficaz você será como um comerciante. Um dos principais objetivos da minha estratégia de ação de preços é manter meus gráficos limpos. A única coisa que eu coloco em minhas cartas são áreas de apoio e resistência. Eu uso essas áreas de suporte e resistência em conjunto com análise de castiçal para o comércio Forex. Empacotar meus gráficos cheios de indicadores tornaria impossível para mim ler a ação de preço. Negociação sem indicadores faz minha estratégia de negociação Forex simples, livre de estresse e altamente eficaz. O que faz um gráfico de Forex limpo parece Here8217s uma imagem da minha carta de 4hr EURUSD. Minha estratégia de negociação de Forex simples e limpa Esta tabela é clara e fácil de entender, não há nada que o distraia do preço de leitura. É por isso que eu amo a minha estratégia de negociação Forex. Algumas estratégias de negociação são uma bagunça absoluta de indicadores. Confira a imagem abaixo, algumas pessoas realmente o comércio como que Um indicador confuso baseado estratégia de Forex Por que você gostaria de comércio como este Indicadores necessários para esta estratégia de negociação Então, para o comércio minha estratégia de negociação Forex Eu não uso indicadores. Eu geralmente don8217t como usar indicadores de Forex, como eu acho os dados inútil, como eles atraso preço atual. Se você quiser estar no momento e tomar comércios baseados no que está acontecendo agora, então você tem que basear os comércios em ação de preço atual. Quais pares de moeda você pode negociar com sucesso usando a ação de preço de Forex Minha estratégia de negociação de Forex vai funcionar em qualquer par de moedas, que é livre flutuante e regularmente negociados. Isso ocorre porque meu método é baseado em ação de preço. Isso significa que você pode usar essa estratégia de negociação para negociar com sucesso qualquer par de moedas que você encontrar em sua plataforma de negociação Forex. Dito isto, eu pessoalmente prefiro se concentrar em apenas alguns pares de moedas em qualquer altura. Acho isso muito perturbador para tentar acompanhar muitos pares ao mesmo tempo. Eu comércio principalmente o EURUSD, USDCAD e AUDUSD. Geralmente troco esses pares de moedas porque eles são os mais previsíveis e seu movimento é mais suave. Você não encontrará saltos aleatórios a menos que haja algumas notícias altamente inesperadas, o que é bastante raro. Se você preferir negociar uma determinada sessão de Forex, como Londres, Nova York e sessão asiática, em seguida, escolha os principais pares de moedas que estão ativos nesses momentos. Preço Ação Trading funciona melhor em quadros de tempo mais longo Desde que este Forex Trading System é baseado na ação de preço que você pode negociar qualquer período de tempo de uma hora ou mais. Concentro-me principalmente nas cartas de uma hora, quatro horas e diárias. Estes são consistentemente os mais rentáveis, como os padrões são mais fáceis de detectar e levar a lucros mais consistentes. Tipos de Análise de Ações de Preços Primeiramente, eu uso duas formas de Análise de Ações de Preços: Linhas de Apoio e Resistência. Análise de castiçais. Como entrar em negócios usando minha estratégia de negociação Forex Devido à incerteza econômica recente e países perdendo suas classificações de crédito, etc, as moedas aren8217t trading como eles normalmente faria. Isso me levou a negociar reversões exclusivamente. Procuro fortes configurações de reversão formando em cima de minhas áreas de Suporte e Resistência. Uma vez que um padrão de formas, que indica uma inversão, eu configurar um preço de gatilho e entrar no comércio. Eu tomo vários ofícios cada semana. Objetivos da estratégia de negociação e metas de parada: Meus alvos são em média 80 pips. Paradas: Minhas paradas são em média 40 pips. Esses alvos e paradas diferem em diferentes condições de mercado. Eu costumo permitir a ação de preço para determinar o meu destino e parar. Isto significa que vou ler as velas e definir a minha paragem com base em recentes altos e baixos. Um lugar comum para uma parada será acima ou abaixo da mais recente alta ou baixa. Como ajustar a estratégia de negociação em torno de liberações de notícias Eu uso o calendário de Forex de forexfactory para manter o controle de dados econômicos. Estatìstica eu encontrei que eu não necessito evitar negociar durante libertações de notícia do impacto elevado. Na verdade, através da negociação através da maioria dos comunicados de imprensa, acabo por fazer mais lucro 8230 8230 Por que é isso Bancos e outras grandes instituições comerciais pagam milhões para analistas e feeds de dados isso lhes permite fazer suposição educada sobre os próximos lançamentos de dados econômicos. Essas suposições são fatoradas no preço antes que os dados sejam liberados. Se um comércio configurado formas antes de uma grande liberação de dados econômicos, pode ser um sinal de que as grandes instituições estão se posicionar para a liberação. Se a ação de preço está dizendo para você curto, geralmente há uma razão A única notícia que eu evito é notícias imprevisíveis ou notícias de impacto muito alto, aqui está uma lista rápida: Discursos por líderes de bancos centrais ou políticos. Anúncios de juros ou qualquer coisa diretamente relacionada a taxas de juros. NFP relatório, o nome mudou há algum tempo para o 8220Non-farm emprego change8221 relatório .. Você também deve prestar atenção para importantes reuniões políticas como o G7 e G8 cimeiras. A recente cimeira do G7 em junho de 2015 causou muitos movimentos imprevisíveis no Euro. Para a maior parte, as notícias podem ser ignoradas com segurança. A única coisa que eu não faço é entrar em um comércio que é acionado por um comunicado de imprensa. Movimentos baseados em notícias tendem a retraçar rapidamente, por isso, se eu tiver um gatilho de entrada, removê-lo antes de qualquer comunicado de imprensa importante. Como você pode ver, a minha estratégia de negociação Forex é direta e permitirá que você faça pips em qualquer condições de mercado, com quase qualquer par de moedas Forex. Aqui em Trading Strategies eu me recuso a con ninguém pensar que esta é uma carreira fácil e que quotwith Apenas 5 minutos por dayquot você pode quotmake um fortunequot. No entanto, com a ajuda e orientação de mim e outros comerciantes neste site você pode desenvolver-se em um comerciante altamente bem sucedido. É a minha missão é fornecer-lhe as informações e estratégias de negociação, e capacidade mental que você precisa para fazer melhores e bem informadas decisões comerciais maximizar o seu potencial de negócios. Embora eu esteja tendenciosa, o site é excelente. Estou certo de que você vai encontrar muitas gemas tanto no site principal e através dos fóruns. Se você encontrar o seu não para você, então eu também aprecio isso, como você precisa encontrar uma estratégia que é confortável para você. Você vai encontrar (espero) um excelente recurso para a sua educação aprendizagem e negociação, eo que eu considero mais importante de tudo é que um pequeno gesto de taxa mantém o site claro dos spoilers que parecem arruinar a maioria dos sites gratuitos e fóruns. Eu tento fornecer um bom ambiente seguro para os comerciantes e eu realmente desejo que você encontre o que você está procurando aqui. Não definitivamente não. No entanto, se alguém lhe dá uma estratégia de trabalho forex, it039s altamente improvável que you039re vai ser capaz de segui-lo exatamente. Isso ocorre porque todos nós temos personalidades diferentes. Há um ditado na negociação, 039trading sua personalidade039. Se você encontrar um sistema que concorda com você, então você tem uma chance de fazer é bem sucedido. Por exemplo, se você é uma pessoa paciente, então você provavelmente pode negociar os gráficos de tempo mais longo. Ocupando posições por dias, semanas, meses ou mesmo anos. Ou se you039re alguém que gosta da emoção de negociação, daytrading ou scalping talvez melhor para você. A primeira coisa é descobrir qual é a sua personalidade 039trading e, em seguida, encontrar um sistema que funciona com você. Você pode encontrar um sistema de negociação no meu ebook: 2.5k Vistas middot Ver Upvotes middot Não é para reprodução O argumento é bastante vasto. A maioria das estratégias de Forex Factory sistemas de negociação são um trabalho grosseiramente errado ao perder peças fundamentais de informação como, por exemplo, como gerenciar posições e similares. Perto de todas as estratégias de Forex Factory e até mesmo sistemas de negociação são feitas por pessoas com conhecimento insuficiente para discernir entre o seu próprio caso de sucesso individual e estatisticamente provado sistema de comércio sucesso positivo. De fato, é perfeitamente possível - embora raro - obter uma quantidade moderada de negócios bem sucedidos, mesmo com os sistemas de negociação mais estranhos, conceitualmente apenas ruins. Após talvez 3 semanas de lucros, um cara possivelmente muito generoso vai compartilhar sua estratégia, ignorando he039s desfrutando de uma raia de sorte. Agora, eu não estou indo para spam este site com materiais (eu vejo outros postaram abundância de links para seus esquemas de marketing, alguns deles são golpes). Quem sabe NÃO DIZ, quem não sabe, VENDE. Basta dizer que existem fórmulas e testes precisos para descobrir: Se um mercado é realmente negociável em tudo para um comerciante varejo com qualquer esperança de lucro verdadeiro, repetível, confiável. Desde 2008, os mercados que permitem isso estão encolhendo a um ritmo incrível, alguns como EURUSD e SampP estão perto de mercados eficientes agora, um varejista simplesmente não pode fazer um centavo estatisticamente confiável sobre eles. Há alguns excruciantly poucas maneiras para um comerciante de varejo espremer para fora poucos um o ano (líquido da tendência natural do mercado) e envolvem a pesquisa eo software que poucos comerciantes de varejo sabem mesmo existir. Um comerciante de varejo que encontra aquelas bordas minúsculas e facilmente destruídas não está indo lhes dizer a qualquer um que a maioria se não todo o indicador baseado (médias moventes etc.) deixou de dar a esperança positiva de confiança (esperança da estatística ao lucro) nos 2000s adiantados. Desde então - e ainda mais passado 2008 (HFTs) houve uma transferência de riqueza completamente maciça dos comerciantes de varejo (Forex na parte superior) 1 para participantes mais informados do mercado (quotsmarter moneyquot, mais inteligente não necessariamente institucional, apenas outros comerciantes de varejo que fizeram muito mais Pesquisa e estudo). Que mesmo o melhor gerenciamento de dinheiro de todos ea melhor abordagem psicológica são completamente inúteis sem expectativa positiva. 99 de comerciante varejista sites orientados estão vendendo o conceito de que a gestão do dinheiro e psicologia são fundamentais (eles são), mas don039t dizer que sem uma vantagem rentável tudo o que pode fazer é diminuir a sua taxa de declínio de conta para baixo. Sinto muito se isso quebra os sonhos de alguém que está rico e chateia a multidão de comerciantes sempre spamming Quora com suas ligações site fraude, mas that039s a verdade fria e dura. 4k Vistas middot Ver Upvotes middot Não é para reprodução Não, não é. Um bom amigo meu, na verdade, executa uma discussão sobre FF já há alguns anos. Em geral, não há nada extra ele recebe a partir deste segmento, exceto de apenas ser reconhecido a partir da comunidade do trader039s. A idéia principal de compartilhar sua estratégia em FF é que ele pode ser visto, avaliado e melhorado pelos comerciantes companheiros. Claro, nem toda estratégia que é postada lá é rentável. Na verdade, eu diria que a maioria das estratégias não são rentáveis. No entanto, não é algo que pode ser chamado de scam. Scam é algo que é projetado para atraí-lo em uma perda. Eu fiz essa estratégia scalping junto com alguns membros FF, por favor, dê uma olhada Forex 1 Minute Scalping Estratégia Forex Bônus Lab FX 1.7k Vistas middot Ver Upvotes middot Não é para reprodução middot Resposta solicitada por Ricardo Franco Eu wouldn039t dizer que eles são scam. I wouldnt dizer que trabalho. Pelo menos eu não os testei. Mas é óbvio, se eles iriam trabalhar e se era tão fácil de fazer dinheiro negociação Forex, então todos nós seríamos milionários. Mas espere, se todos nós ganhar, então quem vai perder dinheiro para nós Quando você olha para o gráfico com preços e indicadores, você vai encontrar facilmente grandes pontos de entrada. Se você olhar para trás dizer 3 meses usando as mesmas regras de entrada você pode eventualmente encontrar uma estratégia que funciona. Então, quando alguém encontra uma estratégia quotgoodquot desta forma eles estão felizes com isso e acho que eles finalmente fizeram isso. Então eles compartilham a estratégia com o mundo e Forex Factory é um lugar popular para fazer isso. No entanto, geralmente tais estratégias não funcionam eo que eles descobriram foi apenas um período de quotlucky vencedor para essa estratégia. Um monte de comerciantes newbie perceber que estratégia após estratégia postada on-line não funciona e, em seguida, alguns simplesmente acho que eles são scam. Espero que minha explicação é clara e você começa a minha idéia. No nosso curso de formação Autotrading Academy vamos ensinar como testar estratégias para que você saiba o que esperar dele no futuro. Basicamente, vamos ensinar como usar o nosso Trading Estratégia Launch Framework para criar, testar, otimizar e lançar estratégias de negociação automatizada para a renda passiva. Atenciosamente, Rimantas Petrauskas 1.7k Vistas middot Ver Upvotes middot Não é para ReproduçãoWelcome para Forex Factory Trading Nós em Forex Factory Trading gostaria de recebê-lo ao nosso site recentemente redesenhado. Temos tido muito cuidado para atualizar e melhorar todas as informações neste site e continuará a trabalhar agressivamente na atualização do site para mantê-lo melhor informado sobre Forex e Indústria de Opções Binárias e para fornecer informações essenciais de uma maneira fácil de usar. Calendário Econômico Calendário Econômico em Tempo Real fornecido pelo Investimento. NOTA IMPORTANTE DE FOREX FACTORY TRADING Aviso: Qualquer Conselho ou informação sobre o site Forex Factory Trading é Conselhos Gerais Apenas 8211 Não leva em conta as suas circunstâncias pessoais, por favor, não comércio ou investir com base exclusivamente nessas informações, tanto em forex e opções binárias . Ao ver qualquer material ou usando as informações neste site você concorda que este é material de educação geral e você não vai segurar qualquer pessoa ou entidade responsável por perdas ou danos resultantes do conteúdo ou conselhos gerais fornecidos aqui por Forex Factory Trading, Diretores ou companheiros. Futuros, opções binárias e troca de moeda spot têm grandes recompensas potenciais, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de opções de futuros e binários. Don8217t comércio com o dinheiro que você can8217t dar ao luxo de perder. Este site não é uma solicitação nem uma oferta para BuySell futuros, spot forex, cfd8217s, opções binárias ou outros produtos financeiros. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou é susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes aos discutidos em qualquer material neste site. O desempenho passado de qualquer sistema de negociação ou metodologia não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Aviso de alto risco: Forex, futuros e opções binárias negociação tem grandes recompensas potenciais, mas também grandes riscos potenciais. O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. Você deve estar ciente dos riscos de investir em forex, futuros e opções binárias e estar disposto a aceitá-los para negociar nesses mercados. Forex negociação envolve risco substancial de perda e não é adequado para todos os investidores. Por favor, não comércio com dinheiro emprestado ou dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Quaisquer opiniões, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site são fornecidas como comentário geral do mercado e não constituem conselho de investimento. Não aceitamos qualquer responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucros, que possam surgir directa ou indirectamente do uso ou da confiança nessas informações. Lembre-se que o desempenho passado de qualquer sistema de negociação ou metodologia não é necessariamente indicativo de resultados futuros.

No comments:

Post a Comment