Thursday 7 September 2017

Forex Tma + Cg


Tópico: EA usa TMA CG Indicador Para Todos Par, índice e comodidade EA usa TMA CG Indicador Para Todos Par, índice e comodidade criei EA usando o forex expert forex gerador, você pode baixar EA e experimentar EA em demonstração primeiro. Por favor, me dê seu novo número de demonstração e o corretor que você usa e o par, o índice ou a comodidade que você usará, o saldo de demonstração entre USD 50.000 - USD 100.000 é recomendado para o lote padrão (1 lote) e não para a conta micro ou mini. Por favor, me dê esses detalhes, que a EA só funcionará com a sua conta demo. Vamos tentar e me dê seus detalhes da conta de demonstração Tira de tela do indicador (com algumas modificações) e detalhes dos dados do backtest Última edição por akhmadfx 03-15-2013 às 16:00. Razão: adicionar e-mail subscrever Membro Júnior Data de inscrição Mar 2013 Postes 7 Você poderia publicar a EA e os indicadores necessários para isso? Eu criei esta EA para OURO somente, Trabalhe em conjunto com o indicador personalizado TMACG mladen chamado quatAkhmad besar 01.ex4quot EA executado em Modo Cada preço aberto apenas, Time Frame H1. Então, se você quiser testar este modelo, escolha o modelo apenas para o preço de abertura, o saldo mínimo de Backtra é USD 500 - USD 1000, Time frame H1, o comércio de curto prazo ajusta SLTP o que você quiser, o comércio de longo prazo é configuração de entrada padrão EA. Boa sorte e me dê um feedback se você encontrou alguma coisa ou qualquer coisa. Resultado do Backtest (corretor de 4 dígitos) EA trabalha também no corretor de 5 dígitos: você pode baixar o indicador personalizado e EA abaixo. Última edição por akhmadfx 04-07-2013 às 15:15. Razão: adicionar texto e anexo Junior Member Data de inscrição maio de 2013 Postes 1 Eu criei este EA para o Ouro somente, Trabalhe em conjunto com o indicador personalizado TMACG mladen chamado quatAkhmad besar 01.ex4quot EA é executado no modo Cada preço aberto apenas, H1 Time Frame. Então, se você quiser testar este modelo, escolha o modelo apenas para o preço de abertura, o saldo mínimo de Backtra é USD 500 - USD 1000, Time frame H1, o comércio de curto prazo ajusta SLTP o que você quiser, o comércio de longo prazo é configuração de entrada padrão EA. Boa sorte e me dê um feedback se você encontrou alguma coisa ou qualquer coisa. Resultado do Backtest (corretor de 4 dígitos) O EA trabalha também no corretor de 5 dígitos: você pode baixar o indicador personalizado e o EA abaixo: perfeito, mas também tem alguns problemas, um é o número do corretor, talvez o erro OrderSend 4107 apareça quando o pedido foi aberto. O segundo, indicadores de frequência carregados e removidos, afeta a velocidade do sistema. Os três são muito importantes, a estratégia de entrada e saída não é perfeita, quando o mercado unilateral, por isso é propenso à explosão do armazém, você pode fazer o upload da fonte da ea, posso fazer alguma otimização para este EA. Última edição por kissley 05-18 -2013 às 17: 23. O indicador PipKey fornece indicadores de admissão da configuração criada por Piet. Isso fornece uma indicação no caso de haver o design PinBar sobre o gráfico, bem como com a transmissão dentro do tipo de notificação, é possível determinar quais, em cima do gráfico, juntamente com o StopLoss, bem como com o TakeProfit Outlines. Clique aqui para baixar uma NOVA Ferramenta de Negociação e Estratégia para o Indicador PipKey GRATUITO identifica apenas o design atual do candelabro PinBar. Além de permitir que você escolha o elemento RiskReward, você pode observar esteticamente o que é a receita real possível, bem como onde você pode encontrar o seu próprio StopLoss, bem como o TakeProfit. Você pode utilizar o Indicador para qualquer tipo de time-frame fora do seu sistema. Você pode utilizar o Indicador para qualquer tipo de configurações do seu sistema. Você deve usar o indicador real dentro de várias contas da empresa, além de exibir vários gráficos enquanto desejar. O Indicador PipKey real está disponível por baixo dos Indicadores Personalizados dentro da Navegação Eye-port. Se você não conseguir descobrir a porta do olho do Navegador, clique em CTRLN ou visite o Visor do 8212 Navigator Eye-port. Indicador PipKey won8217t chave em qualquer tipo de ofertas it8217s um bom indicador que não pode entrar em negócios. A linha Line Scalper é, de fato, um programa lucrativo que tem um excelente Ur: Ur de apenas um: dois. Ele fornece um método fácil, no entanto efetivo, para direcionar o câmbio real em 1 minutos de gráficos de câmbio. A estratégia real consiste no oscilador estocástico real, além de aumentar ou mesmo escorregar contornos de padrões. Você deve usar perto da maioria dos conjuntos de moeda estrangeira para a indústria. O objetivo do custo deve ser de 20 pips ou até mais. As melhores ocasiões para a indústria tendem a ser Dinar, bem como a todos nós Programa. O melhor período de tempo é, na verdade, 1 Minuto. Clique aqui para baixar uma NOVA Ferramenta e estratégia de negociação GRATUITAMENTE You8217ll puxa uma coleção de padrões crescentes essenciais dentro de um mercado de tendências ascendente. As técnicas reais de moeda estrangeira para além da coleção de padrões de desenvolvimento, no entanto, não estão próximas. You8217ll abrir o setor de compras quando o oscilador estocástico se volta novamente mais do que 20 através de medidas de pressão arterial de sobre-venda menores que 20. You8217ll localize sua própria redução de parada 1 pip abaixo da coleção de padrões de crescimento real. Seus pensamentos e idéias são muito bem-vindas nesta publicação. Sinta-se à vontade para deixar suas opiniões. Outros procurados: indicador de padrão de harmônico mladen como trocar com TMA cG carregar tma indicador de cg indicador de mladens TMATMA CG mladenTMA Reality Tour Juntado Jul 2008 Status: Membro 844 Posts TMA é um indicador fino. Pode ser usado em uma estratégia rentável Absolutamente Quando usado ao vivo (como em, usando os atuais dados da barra TMA), o indicador funciona perfeitamente. Ele mostra os valores corretos para as bandas superior e inferior e você pode negociá-lo manualmente ou usando uma EA. Não acho que ninguém possa debater isso. Agora, o quotproblemquot com o indicador TMA é que ele repintou um grande momento. Coloco problemas em citações porque não é um problema com a vela atual. Mais uma vez, reitero, a vela atual está perfeitamente bem. O problema é com dados passados ​​nos gráficos. Uma vez que o indicador repete as velas anteriores, os dados de TMA, você não pode avaliar com precisão as tradições históricas usando este indicador. Vejamos um exemplo. Digamos que sua estratégia exige que você abra um longo comércio a qualquer momento que uma vela fique abaixo da linha TMA inferior. Simples o suficiente. Negociar esta estratégia ao vivo é fácil e a TMA funcionaria perfeitamente. Mas vamos ver um comércio no passado usando o indicador TMA. Bem, faça alguns testes visualmente. O primeiro gráfico mostra o USDCAD, M5 com o indicador TMA. A flecha branca mostra onde nossa entrada seria - no final desta vela porque ela se fechou abaixo da TMA inferior. E que comércio seria. 120 pips. Sim, este foi um comércio incrível. Lembre-se, o TMA repete os dados passados. A vela atual é cerca de 50 ou mais velas à frente. As linhas TMA que você vê nesta vela (flecha branca) NÃO refletem com precisão o que as linhas pareciam no momento em que pensamos que o comércio teria sido inserido. O segundo gráfico mostra o mesmo que o primeiro, exceto que usa o indicador TMATrue. O indicador TMATrue é o mesmo que o indicador TMA padrão, exceto que não representa os dados anteriores da vela. Os dados atuais da vela são sempre os mesmos para os indicadores padrão TMA e TMATrue. No entanto, todas as velas anteriores terão dados diferentes. Por que o TMA repete os dados passados. Como você pode ver neste segundo gráfico, o que pensamos ser nossa vela de entrada não era uma vela de entrada. A vela nunca foi fechada abaixo da linha inferior da TMA. Novamente, esse gráfico reflete o que parecia naquele momento. Então, nenhuma entrada. E não 120 pips. O terceiro gráfico mostra o mesmo gráfico USDCAD, M5 através de um simulador. Coloquei o TMA e TMATrue no gráfico desta vez. Como você pode ver, no final da mesma vela, o preço próximo não era onde perto da linha TMA inferior. Nossas condições de entrada não foram atendidas, portanto, nenhum comércio aqui. O TMA é um bom indicador. Use-o ao vivo e pode ser muito lucrativo para você. Ele pinta belas linhas e parece bonito. Não estou de modo algum afirmando que o indicador TMA é ruim ou não pode ser usado com sucesso. No entanto, ao analisar dados passados ​​para testar visualmente ou simplesmente ver circunstâncias passadas, os dados simplesmente não são precisos. Isso também vale para qualquer outro indicador que repintasse as velas passadas. Tenha cuidado ao testar visualmente porque o que você vê agora não é necessariamente o que os gráficos pareciam naquela época. Por todos os meios, continue usando o indicador TMA para sua negociação ao vivo. Está bem para isso. Mas, quando você está testando visualmente ou olhando para trás através dos gráficos, o indicador TMATrue provavelmente é uma escolha melhor. Agora, eu mencionei isso em vários tópicos. Poupe por algumas pessoas, minhas observações foram encontradas com absoluto desdém. Está bem. Todos têm direito a sua opinião. Tenho certeza de que muitos tipos não-técnicos ainda verão meu argumento aqui como bobagem. Isso também está bem. Estou mais interessado nas opiniões dos tecnólogos e aqueles que entendem os indicadores MT4. Eu apenas acho que todos deveriam entender isso sobre esses indicadores de TMA (e todos os repintantes). Há muitos tópicos em que os negócios passados ​​são exibidos usando o TMA que simplesmente não teria sido levado ao vivo. Isso é uma verdadeira vergonha e só posso esperar que esse tópico ajude os novos comerciantes. Imagens anexas (clique para ampliar) Eu disse em outros tópicos que, se você não pode lidar com a pintura, você não pode trocar. Por exemplo, a vela atual está constantemente a repintar. Um dos indicadores mais úteis é o Fractals que repete 3 barras de volta. Uma vez que você entende o que está acontecendo, uma estratégia de enfrentamento pode ser encontrada. A pior situação é o quotestealthquot repintando indicadores. Como o indicador Fractals, o repintar acontece em alguns casos, mas não em outros, e as pessoas são enganadas ao pensar que nunca é repintada e aprender a lidar é mais difícil. Sim. Fractal, semaforo, centro de gravidade. E até mesmo os vários indicadores MTF. Muitos simplesmente não entendem as implicações do repintado (ou mesmo indicadores em geral). É francamente doloroso ver alguns desses tópicos e o quotmisusequot de indicadores. Obrigado pela sua resposta O TMA é um bom indicador. Pode ser usado em uma estratégia rentável Absolutamente Quando usado ao vivo (como em, usando os atuais dados da barra TMA), o indicador funciona perfeitamente. Ele mostra os valores corretos para as bandas superior e inferior e você pode negociá-lo manualmente ou usando uma EA. Não acho que ninguém possa debater isso. Agora, o quotproblemquot com o indicador TMA é que ele repintou um grande momento. Coloco problemas em citações porque não é um problema com a vela atual. Mais uma vez, reitero, a vela atual está perfeitamente bem. O problema é com os dados passados. Obrigada pelo post. Eu estava apenas olhando para TMA eu mesmo e eu estava prestes a começar um tópico sobre esse mesmo tópico. Eu estava perguntando qual era o assunto de restauração, mas você já respondeu. Não tenho certeza se devo ou não ter medo sobre o fato de você ter capacidades de leitura mental. PS. Você teria uma versão verdadeira do indicador TMA, eu gostaria de testá-lo contra a versão de repintar para determinar sua utilidade. Eu olhei ao redor e há muitos TMAs anexados no FF, mas não tenho 100 certeza de que tenho uma versão verdadeira do indy que funciona como deveria. Se você não arrisca, você nunca terá que perder. Obrigada pelo post. Eu estava apenas olhando para TMA eu mesmo e eu estava prestes a começar um tópico sobre esse mesmo tópico. Eu estava perguntando qual era o assunto de restauração, mas você já respondeu. Não tenho certeza se devo ou não ter medo sobre o fato de você ter capacidades mentais de leitura. PS. Você teria uma versão verdadeira do indicador TMA, eu gostaria de testá-lo contra a versão de repintar para determinar sua utilidade. Eu olhei em volta e há muitos TMAs anexados em FF, mas não estou. LOL Não é um leitor mental, embora minha esposa deseje que eu estivesse. Ver anexo. Espero que funcione para você o TMA é um LWMA de 56 períodos com duas bandas de 2ATR (100) em torno dele. Então, use um 56 LWMA e siga em frente. Essa é uma observação interessante e obrigado por apontar isso. Tenho notado o tema de duplicação muitas vezes e até tenho uma pasta especial onde eu salve meus gráficos de comparação de indicadores para acompanhá-los. Uma coisa que eu gosto sobre o TMA é que é usar ATR para calcular as bandas. Eu fiz alguns testes com TMA e parece muito semelhante aos Envelopes (uma média móvel MT4 padrão que desenha uma banda de médias móveis em um gráfico, as bandas são baseadas). Não tenho certeza qual é melhor, uma base baseada em porcentagem ou uma banda baseada em ATR. No final, ele não faz muita diferença, pois eles parecem muito semelhantes, mas eu ainda gosto de fazer o teste, então a minha pergunta para você é que você tenha um indicador de média móvel que use a ATR para desenhar as bandas Se você não arrisca, Você nunca precisa perder. Parte do meu argumento é que tendemos a querer tornar as coisas mais complicadas do que elas são. Criamos novos indicadores e damos nomes extravagantes quando muitos deles não são mais do que alguns métodos MA e período. Também fazemos o mesmo com outros indicadores, como o rsi vs tdi. Nós temos essa idéia de que, se somos mais precisos e nós temos um ótimo nome, então, ou devemos estar melhor. Falácia de precisão nos matará. O indicador é chamado quotTMAquot, isso é bastante simples se você me perguntar. Melhor que o quotLWMA com Envelope ATR que repintar as velas anteriores, então parece bonito. Você precisava perguntar ao autor original do indicador por que foi feito para ser tão complicado (alisamento de linhas passadas), eu realmente não sei. Mas a coragem do indicador, como você apontou, é muito simples - um MA com um envelope ATR. Quanto aos indicadores RSI e TDI que você menciona, eu realmente não tenho ideia. Eu não tenho um cavalo na corrida, então é um ponto imaterial, mas a simplicidade funciona. Sim, a simplicidade funciona. Tudo o que estamos tentando fazer aqui é ajudar a educar novos comerciantes e aqueles que não estão familiarizados com os indicadores MT4. Estamos educando-os sobre os riscos associados a alguns desses indicadores. Eu escolhi o TMA porque eu precisava escolher algo. Eu poderia ter escolhido de dezenas de indicadores e a discussão teria sido a mesma. Existem inúmeros tópicos de estratégia no FF que possuem manuais de usuário e capturas de tela de transações no passado usando esses indicadores. E isso é uma verdadeira vergonha. Agradeço novamente por seus comentários. Aqui é um rápido que acabou de fazer para você. É apenas o indicador Bandas modificado para ser um TMA. Você pode modificá-lo como você deseja criar outros estilos de envelope Você sabe, a coisa mais engraçada aconteceu. Eu estava apenas fazendo outra busca por uma média móvel com bandas e eu achei isso: forexfactoryshowthre. 57post2762757 aqui mesmo no FF. Isso foi apenas um minuto atrás. E então voltei a verificar minhas inscrições e você estava com seu indicador. Leis de Murphys. Em qualquer caso, obrigado por ter tido tempo para juntar isso para mim. Vou testar os dois indicadores (o seu e o outro que encontrei) e voltei para você em alguns dias. Neste momento, devo começar um pouco de descanso, dia agitado amanhã (quad witching e tudo mais). Se você não arrisca, você nunca terá que perder. TMA é um bom indicador. Pode ser usado em uma estratégia rentável Absolutamente Quando usado ao vivo (como em, usando os atuais dados da barra TMA), o indicador funciona perfeitamente. Ele mostra os valores corretos para as bandas superior e inferior e você pode negociá-lo manualmente ou usando uma EA. Não acho que ninguém possa debater isso. Agora, o quotproblemquot com o indicador TMA é que ele repintou um grande momento. Coloco problemas em citações porque não é um problema com a vela atual. Mais uma vez, reitero, a vela atual está perfeitamente bem. O problema é com os dados passados. Muito obrigado por esse tópico. Estou tão cansado de pessoas que mostram sistemas comerciais com indicadores de repintar. Vou testar os dois indicadores (o seu e o outro que encontrei) e voltei para você em alguns dias. Neste momento, devo começar um pouco de descanso, dia agitado amanhã (quad witching e tudo mais). Eu fiz o teste e os resultados foram bastante decepcionantes. TMA é bom demais para ser verdade e TMA True não é suficientemente bom (é bom em termos absolutos, mas não em termos relativos - não se adapta à minha estrutura de análise de movimentos). Se você não arrisca, você nunca terá que perder.

No comments:

Post a Comment