Friday 8 September 2017

Construir Um Sistema Automatizado Negociar Sistema Em Excel Lawrence Klamecki


Produtos Descrição Construir um sistema de negociação de ações automatizado no Excel. Este curso on-line mostra passo a passo como construir um modelo de negociação de ações automatizado sofisticado usando Microsoft Excel Microsoft Visual Basic linguagem VBA é usado em conjunto com a interface de usuário do Excel, fórmulas , E capacidades de cálculo para fornecer uma ferramenta de negociação poderosa e flexível O modelo inclui cinco indicadores técnicos comprovados ADX, passando por crossovers, stochastics, bandas de Bollinger e DMI Você é guiado de forma detalhada através da criação de planilhas, arquivos, intervalos, fórmulas de indicadores, Botões de controle, links DDE Active-X e módulos de código Após a construção do modelo, basta importar os dados que você precisa, executar o modelo automaticamente com um clique de um botão e tomar suas decisões de negociação O sistema opera com sua escolha de ASCII GRÁTIS Arquivos disponíveis na internet, ou o seu serviço de dados de assinatura Os materiais de aprendizagem incluem um curso passo a passo e um pré-construído Backtest O que você obtém com cada curso Um tremendo valor.-Um curso on-line completo PLUS código VBA e seções FAQs - Instruções detalhadas sobre a importação de dados de preços em Excel usando eSignal QLink ou Yahoo Finanças-um completo pré - Construído modelo de Backtesting em MS Excel com gráficos e estatísticas de comércio para a sua análise histórica - Instant acesso on-line para os materiais do curso-Trabalha com Excel e Windows. Product Detalhes Construir um sistema automatizado de negociação de ações em Excel. This On the Internet Course Build a Automated Stock Lawrence H Klamecki tem 15 anos de experiência em Wall Street como comerciante, gerente de risco e consultor de software financeiro para grandes empresas financeiras globais. Ele tem, Construa um sistema automatizado de troca de ações no Excel Lawrence H Klamecki Auteur Acheter neuf EUR 70,47 a partir de 01 20 2013 19 20 PST 5 neuf o modelo de backtesting pré-construído em MS Excel que é a qualidade mais importante após a minha opinião Características interessantes aqui devo dizer. Que eu mais gosto quando se trata sobre o produto são as outras coisas valiosas importantes que vem com ele, como o curso on-line mais código VBA e seção FAQs o Pré-construído backtesting modelo em MS Excel que é a qualidade mais importante após a minha opinião Características interessantes aqui devo dizer. Sobre o autor Lawrence H Klamecki tem 15 anos de experiência em Wall Street como um comerciante, gerente de risco e consultor de software financeiro para grandes empresas globais Empresas financeiras Ele tem escrito mais de 50 publicações financeiras e artigos sobre os temas de negociação, análise técnica, gestão de risco e desenvolvimento de software Sr. Klamecki tem um MBA em Finanças e Juris Doctor da Universidade de San Diego e pós-graduação em Gestão de Risco Financeiro De New York University. Build um sistema automatizado de negociação de ações em Excel. Authored por Lawrence H Klamecki Edição 3.Build um Automated Stock Trading S Ystem no Excel é um passo-a-passo como orientar na construção de um sofisticado modelo automatizado de negociação de ações usando Microsoft Excel Microsoft Visual Basic VBA linguagem é usada em conjunto com a interface de usuário do Excel, fórmulas e capacidades de cálculo para fornecer um poderoso e O modelo inclui cinco indicadores técnicos comprovados ADX, crossovers de média móvel, stochastics, bandas de Bollinger e DMI. Você é guiado de forma detalhada através da criação de planilhas, arquivos, intervalos, fórmulas de indicadores, botões de controle, links DDE Active-X , E módulos de código O modelo incorpora características de negociação de tendência e swing-trading O recurso swing-trading pode ser ligado ou desligado, dependendo do seu estilo de investimento Depois de construir o modelo, basta importar os dados necessários, execute o modelo automaticamente Com um clique de um botão, e faça suas decisões negociando. O sistema funciona com sua escolha de limas ASCII LIVRES disponíveis no Internet de Yahoo Finanças ou de outro prov Ou o seu serviço de dados de assinatura com o nosso sem um link DDE O modelo pode ser usado sozinho ou em conjunto com o seu actual fundamental e análise de mercado para melhorar o tempo de investimento e evitar situações não rentáveis. Análise histórica e testes de várias ações e períodos de tempo. O que você começa um tremendo 3-em-1 Value.- Um completo como guiar PLUS VBA Código e seções FAQs - Instruções detalhadas sobre a importação de dados de preços em Excel usando um link DDE ou Yahoo Finance - Modelo de Backtesting pré-construído no Excel com gráficos e estatísticas de comércio para sua análise histórica. Recursos Benefícios - Aprenda a integrar Excel, VBA, fórmulas e fontes de dados em uma ferramenta de negociação rentável - Adquirir conhecimentos únicos aplicáveis ​​a qualquer modelagem ou análise do Excel - Economize dinheiro eliminando os custos de software recorrentes - Calcule sinais de negociação em um grande número de ações dentro de segundos. - Microsoft Excel - 2 megabytes de disco sp Ace para arquivos e armazenamento de dados de estoque - Intraday, diariamente ou semanalmente Dados de preços Open-High-Low-Close-Volume - Acesso à Internet. Publication Date 07 2012 ISBN EAN13 1481065637 9781481065634 Contagem de página 70 Tipo de encadernação US Trade Paper Trim Size 8 x 10 Língua Inglês Cor Cor completa Categorias relacionadas Negócios Economia Investimentos Valores Mobiliários Stocks. Build um sistema automatizado de negociação de ações em Excel. Build um sistema automatizado de negociação de ações no Excel é um passo-a-passo como orientar na construção de um sofisticado modelo automatizado de negociação de ações usando Microsoft O modelo inclui cinco indicadores técnicos comprovados ADX, crossovers de média móvel, estocástica, bandas de Bollinger e DMI Você é guiado de forma detalhada através da criação de planilhas, arquivos, intervalos, fórmulas de indicadores, botões de controle, links DDE Active-X e código O modelo incorpora ambos os recursos de negociação de tendências e swing-trading O recurso swing-trading pode ser ativado ou desativado, dependendo do seu estilo de investimento Após a construção do modelo, basta importar os dados necessários, executar o modelo automaticamente com um clique De um botão e tomar suas decisões de negociação O sistema opera com a sua escolha de arquivos ASCII GRATUITOS disponíveis na internet a partir do Yahoo Finance ou outro provedor ou seu serviço de dados de assinatura com o nosso sem um link DDE O modelo pode ser usado sozinho ou em conjunto Com o seu actual análise fundamental e de mercado para melhorar o tempo de investimento e evitar situações não rentáveis ​​Um Modelo pré-construído de Backtesting separado é incluído por e-mail para análise histórica e testar vários estoques e períodos de tempo O que você recebe um tremendo 3-em-1 Valor - Como guiar as seções PLUS VBA Código e FAQs - Instruções detalhadas sobre a importação de dados de preços para o Excel usando um link DDE ou Yahoo Finance - Pre-built Backtesting M Odel no Excel com gráficos e estatísticas de comércio para a sua análise histórica Recursos fazer isso, e isso, e este livro Ele dá-lhe uma referência URL para copiar o código VBA e colá-lo em sua planilha depois de ter preparado as células para suas fórmulas indicador I Nunca poderia obter o código copiado e colado em minha planilha Eu era capaz de copiá-lo de seu site, mas nunca poderia obtê-lo para colar na minha planilha Apenas wouldn t ir eu copie lotes de coisas da web e colá-lo em planilhas rotineiramente Anyway , Eu tinha que chave-lo em linha por linha, que não é um grande problema Outro problema que ele não dá-lhe o código que você precisa para ligar para um provedor de dados Cabe a você copiar e colar de seu provedor de dados Eu uso Yahoo cada Dia e, em seguida, executar a macro por conta própria Ele diz que você precisa assinar um feed de dados e usar seu programa se você quiser usar seus indicadores para mais de um punhado de ações Eu certamente concordo com que estou agora no Processo de escrever minhas próprias macros VBA que irá automatizar a minha planilha e permitir-me lidar com tantas ações como eu quero ainda tenho de avaliar os seus indicadores e não posso comentar sobre o seu valor para me. Great livro - mas não tão automatizado como você Think. By Revisor em 06 de fevereiro, 2014.Edit 3 14 2014 Desde então tenho encontrado vários sites com macros úteis e código VBA para pegar os preços históricos de Yahoo Finance Se você Google vba preços históricos yahoo você vai encontrar muitos exemplos Demorou cerca de 8 horas de homem para convertê-lo para as minhas necessidades principalmente Porque eu sou um novato VBA, mas com a análise neste livro ea capacidade de pegar dados históricos tão recente como o último preço próximo, é finalmente automatizado Nenhum serviço de assinatura necessária Este método wasn t coberto bem no livro, mas isn automação T longe uma vez que você construir a planilha ---- Editar 3 7 2014 Tenho vindo a utilizar estes modelos manualmente com muito sucesso bom Eu recomendo este livro para o investidor cotidiano que está olhando para entender como construir e usar technicals para fazer i Desde a construção de minhas planilhas, eu melhorei muito meus retornos por causa desses fatores que troco mais vezes, estou mais entusiasmado do que antes com esses novos métodos, tomo decisões mais informadas, estou mais confortável com o risco por causa da Conhecimento que eu ganhei, e eu estou disposto a aceitar um ganho de curto prazo sabendo que eu posso liquidar e voltar em poucos dias para fazê-lo novamente Com relação ao meu comentário abaixo sobre a resolução destes modelos sendo limitada a 1 dia, o que eu ve Feito para superar isso é usar aplicativos de telefone como o aplicativo do Etrade ou Wiki-investir para olhar o desempenho de ações em tempo real na manhã A noite antes, se eu ver o estoque em uma posição baixa ou oversold, eu sei que eu deveria olhar para os ganhos Na manhã seguinte Se eu vê-los, eu comprar De forma semelhante, se uma posição que eu estou segurando está se aproximando de um estado de sobrecompra, vou assistir com meu aplicativo de telefone até o dia seguinte e decidir se quer vender Às vezes eu posso fazer esses comércios com os aplicativos em vez de Fi Encontrar um computador para login O valor desses modelos é que eu sei o que procurar no próximo dia de negociação para tomar uma decisão Eu fiz um monte de gráficos a partir dos dados e ao invés de fazer compras automatizadas ou vender recomendações, posso apenas olhar As cartas e tomar decisões dessa forma Depois de acompanhar algumas ações que você está familiarizado com, você vai aprender rapidamente a ler os sinais ALTAMENTE RECOMENDAR este livro Foi um dos meus melhores investimentos Abaixo está a minha revisão original, escrito quando eu estava usando este Livro para cerca de uma semana ----- Grandes coisas sobre este livro - Se você didn t ter um conhecimento de trabalho de indicadores técnicos, este livro vai dar-lhes para você - Você pode simplesmente copiar as fórmulas do Excel diretamente para começar e ele vai Catapulta você a curva de aprendizado e, em seguida, você pode olhar para trás em mais detalhes mais tarde - As regras gerais incluídas são úteis e úteis - É atualizado em versões recentes do Excel A parte de automação dos modelos Excel é provavelmente menos automatizado do que você Pense nisso Não é um set-and-forget day trading ferramenta Eu estava certo de que eu seria capaz de escrever uma macro para ir para o Yahoo Finance e baixar dados históricos diretamente Até agora isso não foi fácil de fazer Eu construí a planilha e se eu baixar dados Manualmente eu sou capaz de avaliar instantaneamente o preço próximo para o dia e determinar se estou em uma boa posição para comprar ou vender eu tenho sido manualmente rastreamento 2-3 estoques por meses e as técnicas neste livro me ajudaram a entender como eu ve Fiz decisões intuitivas no passado, tanto boas quanto ruins, eu ainda estou testando esses modelos contra meu intestino para ver o quão bem eu estou em um predictor, e quanto eu deveria confiar nessas ferramentas Comparando contra o meu passado boas decisões, no entanto, se eu tivesse Usando este modelo Eu teria feito melhor do que eu fiz Outra coisa que o livro se concentra em dados diários, ou seja, as previsões estão em preço fechado Na prática, se você está assistindo seus estoques de perto você verá o preço se aproximando do que você acha que pode ser uma compra Ou vender, mas o seu modelo w Em t dizer-lhe de uma forma ou de outra até o final do dia Então você vai ter que exercer paciência Porque é baseado em dados diários, você tem que prestar atenção para pegar os pontos de cruzamento quando os indicadores primeiro acionar o sinal de compra ou venda Se você pegá-los 1-2 dias tarde demais, você estará na próxima tendência e você vai ter perdido a oportunidade certa para maximizar seus lucros do comércio Você poderia tornar seus modelos mais adaptável aos preços intra-dia, mas você teria consideravelmente Mais envolvimento manual Os indicadores que isso está usando também são um pouco lentos demais para capturar flutuações mínimas ou horárias a menos que você faça suas próprias médias móveis com intervalos de tempo muito mais curtos Eu ainda não testei isso para ver se ele é verdadeiro Meu histórico Sou engenheiro E me considero um usuário avançado do Excel com conhecimento de programação VBA moderado Eu escrevi pequenas macros e as usei antes, mas não é algo que eu faço em uma base semanal ainda estou examinando os detalhes neste livro sobre como fazer Download de dados mais automatizado Quanto à minha experiência de investimento, tenho dabbled em ações por quase uma década e eu sempre fui um investidor longo que espera por uma venda no estoque que eu acho que está destinado ao crescimento nas próximas semanas ou meses Às vezes Eu venço o mercado, a maior parte do tempo eu ve combinado ou foi ligeiramente abaixo Eu queria ser mais técnico e este livro é o primeiro passo perfeito para baixo nesse caminho Neste momento eu sou capaz de abrir minhas planilhas em Casa, baixar dados do Yahoo, e olhar para os meus gráficos manualmente em cerca de 1 minuto por ação e avaliar rapidamente se a comprar, vender ou segurar Isto é mais rápido do que era antes Uma vez que eu dominar as etapas adicionais neste livro eu deveria ser capaz Para cortar isso para baixo consideravelmente Finalmente, meu pressentimento é que eu terei que morder a bala e subscrever a um fornecedor de dados como eSignals que seja usado como um exemplo no livro para começ meus dados Não parece que eu poderia usar fontes de dados livres Easily. By Dan em 31 de agosto de 201 5.Weak conteúdo, muito curto Requer compra de software adicional Provedor de software tem terrível cliente Serviços Desenvolvendo estratégias de negociação profitita por patrick grattan muito melhor, além de software incluído livre Este livro tem uma qualidade muito meia assed Update 2 22 16 Há um cool Programa que faz recomendações de venda de compra, se você pressionar alt F11 você pode ver o vba Você pode fazer engenharia reversa isso, que é informativo juntos com outros livros Não compre o software embora Você pode obter as informações gratuitamente prometo. 36 00 ASSIM QUE O AUTOR PODE VENDER-LHE MAIS DE SEU MATERIAL PARA FAZER O LIVRO USEFUL. By Kindle Customer on Mar 02, 2016.I deu a este livro uma estrela só porque era necessário Se eu pudesse eu iria dar-lhe uma classificação muito mais baixa Este Livro é um ripoff total Custou 36 00 para um livro de 59 páginas Eu escrevi artigos para revistas técnicas que foram mais do que este livro Não há nenhuma maneira fornecida para entrar em contato com o autor Para o livro para ser útil você deve baixar o bacalhau E do web site Isto é o que está nessa ligação Backtest Models Para obter o seu modelo de teste de volta por favor preencha o formulário apropriado abaixo Cuidado para inserir o seu e-mail correto e número de ordem Depois de clicar em enviar você receberá um e-mail de verificação Você deve clicar O link de verificação Você receberá um link para baixar o arquivo Não há maneira de obter o formulário apropriado ou obter o download necessário para tornar o livro útil e nenhuma maneira de entrar em contato com o autor Mais adiante no livro na página 35 para ser exato Você descobre que você deve baixar DownLoaderXL do site para 49 00 para poder usar o código VBA que é impossível baixar de qualquer maneira eo livro útil eu quero entrar em contato com o autor. Por Amazon Cliente em 19 de janeiro de 2016. O livro é Use menos sem ser capaz de baixar o código Eles não responderam em minhas tentativas de obter o código Grande desperdício de dez dólares. Livro Resumo O título deste livro é Construir um sistema automatizado de negociação de ações em Excel e foi escrito por Lawrence H Klamecki Esta edição especial está em um formato de brochura Esta data de publicação de livros é 07 de dezembro de 2012 e tem um preço de varejo sugerido de 47 00 Foi publicado por CreateSpace plataforma de publicação independente e tem um total de 70 páginas no livro O dígito de 10 ISBN é 1481065637 eo ISBN de 13 dígitos é 9781481065634 Para comprar este livro ao preço mais baixo, clique aqui.

No comments:

Post a Comment